Consolo para Larry

10:07 Net Esportes 4 Comments

Nada pode substituir o título de campeão da NFL no Super Bowl, mas para o wide receiver Larry Fitzgerald, que se tornou recordista de touchdowns nos playoffs, o merecido prêmio de consolo veio neste domingo, quando foi elito MVP do Pro Bowl ao ajudar na vitória da NFC contra a AFC por 30 a 21, sendo que marcou dois touchdowns na partida.

Se a bola vem pelo alto, é com ele mesmo, segura firme e quando não corre livre para a end zone, crava o pé de maneira precisa para anotar o touchdown, Fitzgerald havia conseguido cinco nos playoffs e anotou mais dois no Super Bowl, com mais dois marcados na tarde ensolarada de Honolulu, no Havaí, não havia dúvidas de quem deveria ser o MVP.

Alegria de Larry Fitzgerald e trsiteza para os habitantes da ilha, o jogo festa da NFL será em Miami no ano que vem, contensão de despesas para protestos dos jogadores, adeus ao colar de flores e aos shorts coloridos, o último aloha para o Futebol Americano lotou o estádio havaiano, que agora ficará na espectativa para ver o retorno da bola oval em suas terras em um futuro próximo. (Foto: AP Photo)

- NFL

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Deve ser fantástico para um jogador de futebol americano ganhar um prêmio como este. Com certeza, é para poucos!

Pequeno Luiz disse...

um bom lugar para saber sobre esportes e nao só futebol... mto bom

http://infocasa.blogspot.com

Leandrus disse...

Fitzgerald foi um dos grandes nomes dos playoffs da NFL e merecia esse prêmio, para mim foi tão essencial quando Kurt Warner, só perdendo por não ter aparecido tanto no Superbowl, salvo no TD que quase deu o título aos Cardinals.

Vi na ESPN que agora o Pro Bowl será uma semana antes do Superbowl. Uma burrice das feias, quem for jogar a final da NFL não vai querer correr o risco de se machucar num jogo festivo, e o Pro Bowl deverá enfraquecer. Bola fora do pessoal.

Ateh! Gostei do novo layout!

Anônimo disse...

realmente um grande jogador mesmo.. acompanhei essa temporada e posso faalr mesmo que ele jogou muito. Warner tambem, jogou muito tambem, tirando a final... pow, pena que não vai ser mais no maravilhoso estado do hawaii o pro bowl... pena mesmo, estado tão magnifico....

http://www.iarrul.com/2009/01/kaka-no-city-dinheiro-traz-felicidade/