Mais desafios para Lance

09:07 Net Esportes 1 Comments

O Tour da Califórnia começou e tanto no prólogo, quanto na primeira e terceira etapas, quem estava presente junto com os ciclistas era a chuva, os os sempre 'companheiros' pingos de água tradicionais dessa corrida não deixaram de dar o ar da graça em vários momentos até agora, mas para o veterano Lance Armstrong, os desafios não ficaram restritos apenas para esse empecilho.

A dificuldade de andar em piso molhado é muito grande, mas todos já estão acostumados pois treinam nesse tipo de condição, pior ainda é não ter o seu equipamento adequado para a disputa, caso do norte-americano heptacampeão do Tour de France, que teve sua bicicleta de contra-relógio furtada no domingo, justamente um dia após ter usado o equipamento.

A bicicleta de Armstrong, avaliada em mais de US$ 10 mil, é um modelo especial e exclusivo do ciclista, a única em todo o Mundo, ela estava em um caminhão da equipe quando foi levada junto com a bicicleta de outros três ciclistas. Armstrong, que foi décimo colocado no prólogo, afirmou que a perseguição aos líderes começou e antes do esperado, e espera não ter problemas na etapa de contra-relógio sexta-feira.

Na classificação geral, o ciclista que está em sua primeira competição nos Estados Unidos depois de ter voltado da aposentadoria, está se recuperando aos poucos e já ocupa a quarta colocação, 30 segundos atrás de Levi Leipheimer, seu companheiro de equipe que é o líder geral, esperando não ser mais roubado, situação triste e lamentável do cotidiano que não deixa nem o esporte viver em paz. (Foto: Doug Pensinger/Getty Images)

1 Comentários:

Renato Piccinin disse...

Rapaz, mudou de layout. Ficou bem bacana. E dá-lhe Lance. Abs