Retornando em breve

Na Nova Zelêndia, Steve Williams disse que Woods está 95% recuperado, teve que mudar o seu swing de modo que não prejudique o joelho operado, além de que o ainda número um do mundo voltará mentalmente mais forte, continuando sua obstinada busca pelo recorde de 19 Majors, com o último conquistado o norte-americano já soma nada menos que 14 dos principais troféus do golfe.
Nesse tempo todo parado, em que dedicava cerca de seis horas por dia na recuperação do joelho, Woods viu sua esposa Elin Nordegren da à luz ao segundo filho do casal, depois de uma menina dessa vez veio um menino, Charlie Axel Woods é o novo herdeiro do milhonário golfista, segundo Williams, esse acontecimento foi determinante também para que Woods pronlonguasse um pouco mais o seu retorno.
O tempo longe das disputas fez Tiger Woods ter a sua posição de melhor do mundo ameaçada pelo espanhol Sérgio Garcia, mas o jogador que tem 89 títulos na carreira sendo 65 do PGA Tour, não se mostrou nem um pouco preocupado com o fato e disse ver como normal perder a posição, porém ressaltou que será um motivo a mais para lutar com todas as suas forças em busca de novos títulos e da recuperação da liderança no ranking. (Foto: Arquivo)
2 Comentários:
Já cansei de falar por aqui que sou fã deste cara. Um vencedor!
Uma volta que presenteia o esporte mundial. Independentemente de como Tiger irá voltar, em boa ou má forma, o que importa é que o nome, a marca do campeão está de volta.
Interessante, também, a evolução do esporte espanhol nas últimas décadas. Só para citar duas modalidades como exemplo, tênis e golfe, depois de Rafael Nadal assumir o posto de número 1 do mundo, do quase imbatível Federer, agora o Sérgio Garcia tenta o topo, que ainda pertence a Tiger.
A briga promete ser boa, assim como foi na corrida da ATP.
Postar um comentário