Paradinha para o futebol
Se recuperando de uma contusão no joelho e fora da disputa pelo ATP 500 de Dubai, o tenista Rafael Nadal resolveu fazer uma paradinha para acompanhar um dos esportes que aprecia muito, o futebol, comparecendo ao jogo de sua equipe favorita, o Real Madrid, que jogou nesta quarta-feira contra o Liverpool, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.Mas para tristeza do tenista espanhol e de da imensa torcida que lotou o Santiago Bernabéu, o Real acabou sendo derrotado pelo time inglês, o placar magro de 1 a 0 foi idêntico ao da final de 1981, que era até então a única vez em que as duas equipes haviam se enfrentado em toda a história da competição.
O resultado do jogo manteve o técnico Rafa Benitez no comando do Liverpool, e deixou o ainda esperançoso Rafael Nadal um pouco preocupado, "O zero a zero teria sido um resultado melhor, pois eles seriam obrigados a ir ao ataque e nós poderíamos jogar no contra-ataque." disse o tenista que pode ver sua equipe eliminada nas oitavas-de-final pela quinta vez consecutiva.
Nadal pode não ter dado muita sorte ao Real comparecendo ao jogo, mas o mesmo não se pode dizer do Bayern de Munique, que tendo ou não um torcedor ilustre nas arquibancadas, foi único que venceu por diferença de mais de um gol, e foram cinco na goleada contra o Sporting em Portugal, talvez um consolo para o Real Madrid que pelo menos não terá uma terefa tão difícil de reverter o placar adverso, mesmo sabendo o quanto é difícil vencer o Liverpool na Inglaterra. (Foto: Getty Images)
3 Comentários:
Pé quente no tênis. Pé frio no futebol. Vitória justa do melhor time do Liverpool sobre um Real Madrid ainda bagunçado.
Merecida vitória do Livepool, esteve mais arrumado em campo. A perte defensiva da equipe de Rafa Benítez esteve muito bem.
Iniciei hoje um blog sobre futebol, assim que puder faça uma visitinha lá.
http://naesferadofutebol.blogspot.com/
Abraços!
Ao contrário do Nadal, gostei bastante do resultado, por motivos passionais! De toda maneira, ele pareceu ser um cara muito consciente em relação ao futebol nas declarações pós-jogo.
Até mais!
Postar um comentário