Paradinha para o futebol

09:24 Net Esportes 3 Comments

Se recuperando de uma contusão no joelho e fora da disputa pelo ATP 500 de Dubai, o tenista Rafael Nadal resolveu fazer uma paradinha para acompanhar um dos esportes que aprecia muito, o futebol, comparecendo ao jogo de sua equipe favorita, o Real Madrid, que jogou nesta quarta-feira contra o Liverpool, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões.

Mas para tristeza do tenista espanhol e de da imensa torcida que lotou o Santiago Bernabéu, o Real acabou sendo derrotado pelo time inglês, o placar magro de 1 a 0 foi idêntico ao da final de 1981, que era até então a única vez em que as duas equipes haviam se enfrentado em toda a história da competição.

O resultado do jogo manteve o técnico Rafa Benitez no comando do Liverpool, e deixou o ainda esperançoso Rafael Nadal um pouco preocupado, "O zero a zero teria sido um resultado melhor, pois eles seriam obrigados a ir ao ataque e nós poderíamos jogar no contra-ataque." disse o tenista que pode ver sua equipe eliminada nas oitavas-de-final pela quinta vez consecutiva.

Nadal pode não ter dado muita sorte ao Real comparecendo ao jogo, mas o mesmo não se pode dizer do Bayern de Munique, que tendo ou não um torcedor ilustre nas arquibancadas, foi único que venceu por diferença de mais de um gol, e foram cinco na goleada contra o Sporting em Portugal, talvez um consolo para o Real Madrid que pelo menos não terá uma terefa tão difícil de reverter o placar adverso, mesmo sabendo o quanto é difícil vencer o Liverpool na Inglaterra. (Foto: Getty Images)

3 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Pé quente no tênis. Pé frio no futebol. Vitória justa do melhor time do Liverpool sobre um Real Madrid ainda bagunçado.

Merecida vitória do Livepool, esteve mais arrumado em campo. A perte defensiva da equipe de Rafa Benítez esteve muito bem.

Iniciei hoje um blog sobre futebol, assim que puder faça uma visitinha lá.

http://naesferadofutebol.blogspot.com/

Abraços!

Daniel Leite disse...

Ao contrário do Nadal, gostei bastante do resultado, por motivos passionais! De toda maneira, ele pareceu ser um cara muito consciente em relação ao futebol nas declarações pós-jogo.

Até mais!