A história acontecendo

10:56 Net Esportes 9 Comments

O que estariam fazendo 20 mil pessoas no Quicken Loans Arena em uma quarta-feira a noite ? Talvez assistindo um jogo de basquete, porém um jogo do maior campeonato do mundo, a NBA, mais do que isso a maioria é fã apaixonado pelo Cleveland Cavaliers, que faz suas partidas ali desde 1994, e que para imensa alegria desses seguidores fez a história acontecer diante de seus olhos, e ainda em dose dupla.

Fundado em 1970, o Cavaliers não possui ainda nenhum título da NBA, chegou bem perto em 2007 quando disputou a final mas acabou perdendo para o San Antonio Spurs, um ano muito bom como também foram os campeonatos de 1988-89 e em 1991-92, quando conseguiu a marca de 57 vitórias na temporada regular, recorde que finalmente acabou sendo superado na noite histórica de ontem.

Já garantido nos playoffs e líder absoluto da temporada, a equipe chegou a nada menos que sua 10ª vitória seguida, 33ª em 34 jogadas em casa, e mais do que isso o recorde histórico de 58 vitórias contra apenas 13 derrotas, sem contar que ainda faltam onze jogos para acabar a fase de classificação, e sem contar também que além do time, o seu principal jogador também teve um dia para jamais esquecer.

Favorito ao prêmio de MVP, LeBron James se tornou o segundo jogador em toda a história a conseguir 2000 pontos, 500 rebotes e 500 assistências em quatro temporadas, o grande feito só havia sido feito antes por Oscar Robertson, jogador que atuou entre 1960 e 1964 nas equipes do Cincinnati Royals e Milwaukee Bucks, terminando sua carreira 26.710 pontos, 7.804 rebotes e 9.887 assistências, números que James sonha em superar, e que o Cleveland agradecerá muito, principalmente se vier com o tão sonhado título de campeão. (Foto: David Liam Kyle/NBAE)

9 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Realmente, os números são de fazer inveja. Quero ver se vão aguentar a pressão nos playoffs.

Anônimo disse...

Huehueheuheu, pensei a mesma coisa, "qro ver se vão aguentar a pressão nos playoffs".

Muito bom o blog!

L ! disse...

Sou suspeita pra falar sobre, pq eu jogava, né!!!

...haisduhiasuhd...

[ Fã confessa do LeBron ]

^^"

http://adytaness.blogspot.com/

[ Visite-o ]

RJ disse...

eu gosto muito de Basquete e o Lebron realmente é um jogador a parte.. afinal nem Jordan fez isso..

abraços!

Ron Groo disse...

Seria Lebron o nomo M. Jordan?

Anônimo disse...

@Vinicius e Rafael: Cleveland, Orlando e Boston vão travar um lindo duelo nos playoffs, sem dúvida vai ser muita pressão !!!!!

@Ron Groo: o número da camisa é o mesmo !!!!!

Anônimo disse...

acho que esse ano finalmente o Cleveland será campeão

Alexandre Silva disse...

Cara, te falar, ver Lebron jogar dá gosto. Eu vi pouco o Jordan, lembro só do último tri do Bulls, onde eu comecei a torcer pro Chicago - meu time preferido até hj - mas sinceramente, ñ tem como torcer contra Lebron. Tá certo que o Kobe tb é um fodaço, mas esse cara merece o anel e o MVP!
Aguentam a pressão tranquilo, e acho q esse ano ñ tem pra Garnett e Pierce. Pelo q tô acompanhando, estes playoffs vão ser dos melhores dos últimos tempos...
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Tania Montandon disse...

Realmente ele nem parece ser feito de carne e osso, parece uma máquina, não erra,rs

beijo