Sete meses de espera

10:31 Net Esportes 9 Comments

Os fãs já estavam com muitas saudades de poder vê-la em quadra jogando, ela já estava com muita saudades de ser vista e viver o ambiente de uma competição, foram sete meses de espera mas finalmente a tenista russa Maria Sharapova voltou a jogar, apenas na chave de duplas, sem previsão de quando jogará simples, e infelizmente sendo eliminada logo de cara.

A parceira de Sharapova em Indian Wells era Elena Vesnina, o jogo contra a dupla Ekaterina Makarova e Tatiana Poutchek foi duro, muito disputado e com um final emocionante, as parciais comprovam, 6/1, 4/6 e 10 a 7 no super tie break, a musa não segue mais na competição mas ficou muito feliz em poder retonar ao circuito.

Com 21 anos de idade, ela passou por uma cirurgia no ombro direito que a fez ficar um longo período afastada, teve que desistir de disputas importantes como as Olimpíadas, o US Open e o Aberto da Austrália, caiu para a 23ª posição no ranking e já sentia muita falta de jogar - "Tinha necessidade de reencontrar os detalhes de um torneio, ir aos vestiários, ouvir o meu nome e ver o público", disse a tenista que também assegurou ter se sentido bem em quadra.

O retorno de Maria Sharapova 100% fisicamente ainda não está previsto, pode demorar algumas semanas ou mais, vai depender muito dos treinamentos, mas ela está confiante, feliz e muito determinada, logo estará definitivamente de volta para alegria de todos, que poderão ver suas grandes jogadas e claro apreciar sua exuberante beleza. Desfilando ou ganhando, é muito difícil alguém não torcer por sua ampla recuperação. (Foto: Matthew Stockman/AFP)

9 Comentários:

marcos leite disse...

que bom que ela voltou!

mesmo feito uma cirugia,parece que estar bem!

tenha uma boa tarde!

Vinicius Grissi disse...

Linda demais!!!!
ô lá em casa

Unknown disse...

otimo q ela tenha voltado,
ela eh a melhor tennista do mundo,
e eh linda
xD

se puder
http://sonabrisa.nomemix.com/

Confesso que tênis não é um dos esportes preferidos, mas existem motivos pra que me prendam atenção neste jogo: 1 era o Guga e o outro admirar a beleza da Sharapova. Ainda bem que ela voltou!!!

Gisela Melloso disse...

Não posso negar, elá é realmente bonita e principalmente, muito boa jogadora de tenis. Não acompanho sua carreira, mas pelo pouco que vejo, sei que ela retornará muito bem.

Adorei seu blog, parabéns

Forte abraço

Anônimo disse...

Adoro essas patricinhas do leste europeu que se metem a jogar tênis. Às vezes nem jogam muito mas garantem o espetáculo, pelo menos para o sexo masculino.

Um abraço

Anônimo disse...

Obrigado a todos pelos comentários.

@Michell Niero: caro patifundio, ao contrário de algumas dessas 'patricinhas do leste europeu' como a também muito linda Anna Kournikova por exemplo, Sharapova tem talento e joga muito bem, já foi número 1 do ranking WTA e possui dentre vários títulos, três Grand Slam diferentes (Wimbledon, US Open e Australian Open). valeu um abraço !!!

Liipee disse...

"Desfilando ou ganhando, é muito difícil alguém não torcer por sua ampla recuperação".
disse tudo..
além de ser muito bonita, é talentosa..
creio que tudo dará certo pra ela, eu acredito.
:)

abração !

F1 Trulli disse...

saiu d cara?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomara q ela se recupere logo e volte a jogar simples, pq ver Sharapova sendo atropelada por Serena ñ tem preço (e deixa saudades)uahuahuah

Abração
http://f1trulli.blogspot.com