E que dia da mentira !!
Inglaterra e Holanda estão sem perder nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2010, se fosse só a Espanha nessa condição não seria tão difícil de acreditar, ainda mais no dia 1º de Abril, conhecido de longa data como o famoso dia da mentira, uma brincadeira saudável que muitos gostam de fazer, porém poucos gostam de cair na armadilha, e definitivamente não foi o caso de Maradona.
Uma goleada sensacional em La Paz difícil de acreditar, imagina se tivessem feito 10 a 0, isso em um dia como 1º de Abril é muito mais difícil ainda de se crer, mas realmente aconteceu, a Polônia não jogou contra nenhum adversário tradicional como fez a Bolívia, mas massacrou o oponente que o desafiou dentro do campo, pobre San Marino, nem viu a cor da bola, sexta derrota com 25 gols sofridos, apenas um marcado, pelo menos um.
Já no Brasil não houve nada pra se ter dúvidas, futebol burocrático da Seleção contra o péssimo Peru e um 3 a 0 no placar que parecia ter um sido um sofrido 1 a 0, Dunga demorou para montar um time ofensivo e só mesmo a presença de Kaká serviu para um entusiasmo a mais. Se o Brasil tivesse jogado bem e dado show em campo aí sim sería muito difícil de acreditar, ainda mais se tratando do dia 1 de Abril de 2009, um dia da mentira histórico no futebol !! (Foto: Gaston Brito/Reuters)
9 Comentários:
discordo qt ao futebol burocrático, vi um excelente primeiro tempo brasileiro, o time em velocidade e criando alternativas e mesmo com a baba o peru houve quem como a argentina e o paraguai tivesse dificuldades em vencer os caras. nós mesmos em 8 jogos anteriores não o haviamos vencido por mais de um gol!precisamos realçar as qualidades e diminuir a cobrança dos defeitos! abs, leandro
Estava no intervalo de um curso onde estudo a noite e um amigo me disse que falaram para ele que a Argentina estava perdendo por 5 a 1 para a Bolívia! Logo lembrei do dia da mentira e ele ficou encucado, pensando que tinham enganado ele, mas quando cheguei em casa vi que a coisa tinha sido mais séria: 6 a 1 foi muito mais do que surpreendente!
Quanto ao jogo do Brasil, a Seleção atuou bem mas jogou quando quis, até porque matou o jogo bem cedo. Porém, fica a pergunta: o placar do jogo reflete o bom desempenho do Brasil ontem ou o péssimo do adversário fraco?
A cara de bunda do Maradona realmente valeu o dia.
Não sei se foi um dia de mentira histórico para o Futebol o primeiro de abril. Pelos menos, boas verdades foram ditas na data... Foi ótimo ver o time argentino ser massacrado pelo futebol boliviano... Melhor ainda foi ver o vexame da imprensa argentina que um dia antes publicou matérias afirmando a decadência do futebol brasileiro... É certo que o Brasil não anda lá essas coisas, mas a Argentina, depois de uma derrota vergonhosa como a de ontem, deveria colocar o rabo entre as pernas e respeitar mais o futebol brasileiro...
Quando anunciaram que a os argentinos(anagrama de ignorantes)perderam de 6 a 1 eu achei mesmo que era piada do dia da mentira
Nao posso negar que me alegrei com o fracasso dos "hermanos". Eles já estao "se achando" demais e mereceram a "baixada de bola".
Sobre a Seleçao, só vi o 1º tempo, e tirando o fato de que era um jogo de ataque contra defesa apenas -pq o Peru é fraco- até gostei do jogo. Mas repito, nao vi a 2ª parte.
Interessante que o veneno voltou... Maradona foi garoto propaganda junto a Fifa com relação às cidades com altitude, que elas não influenciavam em nada...a Argentina andava em campo, tava foda.
Qto a "Çelessão"... ganhou de quem msm?
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com
Placar de dia da mentira mesmo. Mas a Argentina, em nenhum momento da partida, jogou um futebol de verdade. Não dá para colocar toda a culpa na altitude.
A Argentina foi incompetente frente a Bolívia, que jogou bem. A Altitude teve sua parcela, mas pequena ante o péssimo futebol dos hermanos.
Postar um comentário