Maldição do gato branco ?
É o que menos todos e principalmente os torcedores do New York Mets querem ouvir, nada de maldições por aqui, muito menos maldição do gato branco, pior se fosse preto, o termo é muito comum e muito usado no beisebol norte-americano, mas por outro lado também é muito temido, o que fazia então o felino correndo assustado justamente no dia da inauguração do novo estádio? talvez não por isso, mas o time que fazia festa com sua nova casa saiu derrotado do novo campo.
O que faltou mesmo ao Mets foi a vitória, pois a festa foi muito vistosa, personalidades como Jerry Seinfeld nas tribunas, presença do governador de NY, David Paterson, e até do comissário da MLBa, Bud Selig, bandeira estendida no gramado para o hino nacional e ex-jogadores como Tom Seaver dando o arremesso inicial, o que ninguém esperava era o gato, e também a não devolução da bola do primeiro home run do estádio anotado por Jody Gerut, se fosse no Shea Stadium essa bola voltava para o Mets guardar.
O torcedor leva um excelente suvenir e muitas vaias, o Mets vê a grande maçã brilhante e reluzente subir assim como na quinta entrada, com a rebatida pra fora de Wright, quatro corridas seguidas e tudo igual no placar novamente, mas um erro de Mike Pelfrey permitiu a vitória do San Diego Padres por 6 a 5, transformando um dia de festa numa noite de pesadelos na cidade de Nova York, que verá nos próximos dias a inauguração de outro estádio, o do Yankees, derrotado ontem por 15 a 5, e tentando ficar o mais longe possível de gatos brancos perdidos e sem rumo. (Foto: AP Photo)
2 Comentários:
Coitado do gato branco, tiveram que botar a culpa em alguém e caiu em cima dele kkkkk
E parece que New York está numa fase negra em todos os esportes hein? Já não basta a decepção na NBA e na NFL (essa em menor proporção, claro)...
KKKKK, ai q fofo o gatinho correndo XD
Postar um comentário