Maldição do gato branco ?

16:18 Net Esportes 2 Comments

É o que menos todos e principalmente os torcedores do New York Mets querem ouvir, nada de maldições por aqui, muito menos maldição do gato branco, pior se fosse preto, o termo é muito comum e muito usado no beisebol norte-americano, mas por outro lado também é muito temido, o que fazia então o felino correndo assustado justamente no dia da inauguração do novo estádio? talvez não por isso, mas o time que fazia festa com sua nova casa saiu derrotado do novo campo.

Noite de segunda-feira gelada em Nova York com os termômetros marcando 13 graus, o motivo do primeiro jogo oficial não ser em uma bonita tarde ensolarada de terça-feira era dar brecha à um possível adiamento da partida em caso de chuva, assim as portas do Citi Field foram abertas para cerca de 47 mil torcedores apaixonados, que cerca de meia hora antes da partida já lotavam as novas e bonitas dependências do estádio, conforto não faltou.

O que faltou mesmo ao Mets foi a vitória, pois a festa foi muito vistosa, personalidades como Jerry Seinfeld nas tribunas, presença do governador de NY, David Paterson, e até do comissário da MLBa, Bud Selig, bandeira estendida no gramado para o hino nacional e ex-jogadores como Tom Seaver dando o arremesso inicial, o que ninguém esperava era o gato, e também a não devolução da bola do primeiro home run do estádio anotado por Jody Gerut, se fosse no Shea Stadium essa bola voltava para o Mets guardar.

O torcedor leva um excelente suvenir e muitas vaias, o Mets vê a grande maçã brilhante e reluzente subir assim como na quinta entrada, com a rebatida pra fora de Wright, quatro corridas seguidas e tudo igual no placar novamente, mas um erro de Mike Pelfrey permitiu a vitória do San Diego Padres por 6 a 5, transformando um dia de festa numa noite de pesadelos na cidade de Nova York, que verá nos próximos dias a inauguração de outro estádio, o do Yankees, derrotado ontem por 15 a 5, e tentando ficar o mais longe possível de gatos brancos perdidos e sem rumo. (Foto: AP Photo)

2 Comentários:

Leandrus disse...

Coitado do gato branco, tiveram que botar a culpa em alguém e caiu em cima dele kkkkk

E parece que New York está numa fase negra em todos os esportes hein? Já não basta a decepção na NBA e na NFL (essa em menor proporção, claro)...

Conrado Cooper disse...

KKKKK, ai q fofo o gatinho correndo XD