O primeiro major do ano

09:16 Net Esportes 1 Comments

O mundo do golfe vive esta semana uma expectativa total para o primeiro torneio Major do ano, o Masters, que começa amanhã no tradicional Augusta National Golf Club, já os fãs de Tiger Woods vivem a expectativa de revê-lo em uma grande competição, provando ou não que está totalmente recuperado da cirurgia no joelho e buscando sua quinta jaqueta verde na competição.

Gary Player, de 73 anos, está se aposentando depois de alcançar o recorde de 52 participações no Masters, duas a mais que o lendário Jack Nicklaus, ele conquistou o título três vezes além de ter outros seis troféus de Major´s, treinou ao lado de Tiger Woods mas definitivamente não é a grande preocupação do líder do ranking mundial.

Ameaçado principalmente por Phil Mickelson, Tiger manteve a ponta no ranking depois de vencer no final do mês passado o Arnold Palmer Invitational, disputado em Orlando , Flórida. Durante a entrevista coletiva ele demonstrou total confiança na busca pelo seu 67º título, sendo o 15º Major, principalmente para tentar assustar um pouco os adversários, em especial Pádraig Harrington.

Sérgio Garcia tem alguma chance, Vijay Singh nunca pode ser descartado, algum azarão pode surpreender como Trevor Immelman que no ano passado deixou Tiger em segundo lugar, mas o irlandês Harrington é o favorito segundo o próprio Tiger Woods, está concentrado, focado e venceu os dois últimos Major´s do ano passado, será sem dúvida um desafio e um grande duelo entre os dois até domingo, e só o melhor vencerá. (Foto: /Getty Images)

1 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Vai dar Woods. Eu acho que ele nunca perdeu...hehehe