Pequena lista do Cavaliers

10:40 Net Esportes 4 Comments

O Oklahoma City Thunder não foi a pior equipe da temporada regular, conseguiu uma campanha melhor que alguns times como Washington Wizards e Sacramento Kings, além de se despedir com uma vitória massacrante sobre o Clippers por 126 a 85, mas com a 13ª colocação na Conferência Oeste, estão totalmente fora dos playoffs, e muito longe do líder Cleveland Cavaliers, que rumo à final faz até sua listinha particular de conquistas.

O primeiro objetivo foi cumprido, vencer a sua divisão, terminar como o time de melhor campanha na temporada também foi alcançado, uma vitória a mais e uma derrota a menos que o Los Angeles Lakers, em casa foram 39 vitórias e apenas duas derrotas, faltou pouco para o recorde do Celtics e um ítem da lista não foi cumprido, mas o torcedor já garante que LeBron James é o MVP da temporada, assim só resta vencer a Conferência Leste e a grande final da NBA.

O primeiro adversário dos playoffs é o Detroit Pistons, que até conseguiu vencer o Cavs no inicio da temporada mas depois não teve qualquer chance com três derrotas, muito provável que seja varrido, em seguida o adversário pode ser o Miami de Dwyane Wade, mas com a vantagem do fator casa não deve ter trabalho para ir à final da Conferência, onde provavelmente pega o atual campeão Boston Celtics, ou o quarto melhor time do ano, o Orlando Magic de Dwight Howard.

Já pelo Oeste muitos apostam que o Lakers já está na final, o primeiro duelo é contra o Utah que não tem muitas chances no Staples Center, e tanto Denver, San Antonio, Houston ou o Portland, que tiveram campanhas bem semelhantes, não devem dar muito trabalho, assim o problema do time de Kobe Bryant fica sendo mesmo o Cavaliers e sua pequena lista na grande decisão, que estará sempre decidindo em casa, mas sabendo uma de suas duas únicas derrotas no Quicken Loans Arena foi diante do Lakers, e é só isso e mais três vitórias em casa que eles precisam para que o Cavs não complete sua listinha. (Foto: David Liam Kyle/NBAE)

4 Comentários:

Sempre sonhei em ir a um jogo de basquete no EUA! Qual time devo escolher para torcer?!!

Alexandre Silva disse...

Cara, como eu sei que meu Chicago Bulls ñ tem chance NENHUMA, esse ano eu torço pro Cavs. Só por causa de Lebron. Dá gosto ver um cara como ele jogar basquete. Passar pelo Pistons? Aposto em 4-0, rsrsrs
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Bacana e muito bem-humorada a "lista" da torcedora. Já pensou se a moda pega por aqui?

Unknown disse...

acho que vai dar lakers no oeste e magic no leste. a final vai ser uma das melhores da década. se bem que ver um duelo kobe vs lebron seria fantástico.