Dodgers é 100% em casa

10:45 Net Esportes 2 Comments

As arquibancadas do Dodgers Stadium que ficam mais distantes do home plate são pequenas e estavam esvaziadas na noite de ontem, porém foi por ali que caíram duas bolas logo na primeira entrada da partida, home run para Manny Ramirez e home run também para Andre Ethier, eram apenas os dois primeiros de sete pontos contra o visitante Arizona Diamondbacks, o prenúncio de mais uma vitória, mas não uma vitória qualquer.

O dia 11 de Abril ficou para trás, mas quando naquele sábado o Los Angeles Dodgers venceu o San Francisco Giants por 11 a 1, mal sabia que era a primeira vitória de uma sequência histórica que alcançariam na partida realizada ontem, o placar de 7 a 2 contra o D-Backs representou a 11ª vitória seguida jogando em casa, onze triunfos em onze jogos realizados nos seus domínios, sendo que fora de casa foram registradas apenas oito derrotas em dezesseis jogos.

Onze vitórias nos onze primeiros jogos da temporada em casa não ocorria desde o ano de 1911 na Liga Nacional da MLB, ocasião em que o Detroit Tigers conseguiu uma incrível sequência de 12 vitórias seguidas nos 12 primeiros jogos atuando em seu estádio, na Liga Americana o Kansas City Royals estabeleceu um 11-0 em casa no ano de 2003, ficando bem próximo do recorde histórico do Tigers, algo que o Dodgers ainda tem chances de conseguir.

A marca pode ser aumentada, pois a equipe volta a receber o Arizona em seus domínios nesta terça-feira, além de continuar jogando no Dodgers Stadium todos os dias até o próximo domingo, contra Wahington duas vezes e San Francisco três, com seus arremessadores afiados, Ramirez rebatendo como nunca e quem sabe a torcida lotando as arquibancadas, afinal não é todo dia que que se consegue marcas históricas e tão expressivas como essa, resta saber se manterão a força até o fim nessa longa jornada de jogos que ainda resta. (Foto: Hector Mata/AP)

2 Comentários:

Diego Rodrigo disse...

Não conheço nada de Beisebol =X!

Cara, não há dúvidas que teu blog é um dos melhores de esporte do país. Simples, engloba todos os esporte muito bom mesmo!

Johnny disse...

sempre gostei deste time! hahah