É culpado ou inocente?

08:47 Net Esportes 3 Comments

Muitos disseram que quando ele deixou a equipe do Boston Red Sox, o time havia se livrado de um verdadeiro que câncer, durante o impasse implorava por uma trasnferência e no meio de um jogo chegou a exibir uma plaquinha dizendo "Me troquem pelo Brett Favre", jogador de Futebol Americano que na época também procurava um time para jogar, obviamente o quarterback não ia jogar beisebol, mas mesmo assim Manny Ramirez encontrou um lugar para atuar.

Ironias à parte, Ramirez é um excelente jogador, foi fundamental para as duas últimas conquitas do Sox na MLB mas já não havia como seguir na equipe que o consagrou, o jeito foi tentar a sorte em outro lugar, e a bola da vez acabou sendo o Los Angeles Dodgers, que acolheu de braços abertos o jogador e viu ele ter um excelente desempenho mesmo já com seus 36 anos de idade, feliz, a equipe teve um começo arrasador nessa temporada.

Jogando em casa, o Dodgers alcançou na noite de quarta-feira o recorde absoluto de 13 vitórias e nenhuma derrota nos 13 primeiros jogos da temporada em seu estádio, mas ontem veio o primeiro golpe, Ramirez foi flagrado no exame anti-doping e ganhava uma suspensão de 50 partidas, o time entrou em campo contra Washington Nationals no Dodgers Stadium, e sem sua principal estrela, foi derrotado pela primeira vez nos seus domínios este ano.

Depois do recente escândalo de doping envolvendo o grande astro do Yankees, Alex Rodriguez, agora é a vez de todos se estarrecerem com Manny Ramirez, que se defendeu dizendo que está usando um medicamento com receita médica e não sabia que nele havia substâncias proibidas pela MLB, afirmando que não usou esteróides e já passou cerca de 15 exames nos últimos cinco anos. Ninguém sabe ao certo se ele é culpado ou inocente, mas o caso já existe e é triste, manchando o esporte mais uma vez. (Foto: Harry How/Getty Images)

3 Comentários:

Ron Groo disse...

Esta história da plaquinha e real?
Senso de humor foi bacana, se for real, claro.

FILIPE LL disse...

Vou ousar a dizer que era um Blog que faltava e eu procurava.. Parabéns! (se tiver tempo confira o meu, grato.)
-----------------------------------

Estou com um Blog recem-criado, que vai falar muito do futebol sob a visao dos torcedores:
http://clubstreet.blogspot.com/

Net Esportes disse...

@Groo: Inclusive eu tava vendo esse jogo da plaquinha, a história rendeu muito lá nos EUA....

http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=manny%20ramirez%20Brett%20Favre&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi