Mônaco não é só mais uma
Que alegria, que festa, que vibração contagiante logo depois de cruzar a linha de chegada, essa foi a comemoração do inglês Jenson Button pelo rádio com sua equipe após vencer mais uma corrida na Fórmula 1, e ao contrário do que ele mesmo havia declarado, não foi apenas mais uma prova, foi uma das mais importantes do Mundo, o tradicional GP de Mônaco, que o fez mudar o discurso e dizer que sem dúvida havia um gostinho especial triunfar no principado.
Na Inglaterra ninguém mais lembra de Lewis Hamilton, erro no treino e 12º lugar com uma volta atrás do compatriota Button, que já é favoritíssimo ao título e deve ser mesmo mais pressionado daqui pra frente, e os brasileiros seguem esperando que parte dessa pressão venha de seu companheiro de equipe, Rubens Barrichello, hoje mais uma vez em segundo lugar na corrida em que brilhava tanto o saudoso Ayrton Senna, ele não errou no treino, mas admitiu que este foi fundamental no resultado.
Para Rubinho poderia ter sido pior, mas a excelente largada garantiu mais uma dobradinha da Brawn GP, o intruso poderia ter sido Kimi Räikkönen, que chegou em terceiro com Felipe Massa logo em seguida, a Ferrari marcou mais pontos hoje do que em todo o ano, mostrou uma melhora e uma esperança, quem sabe até para a FIA, que segue esperando sua decisão em correr no ano que vem, algo que deve mesmo ocorrer, pois longe da Fórmula 1 eles só tem a perder, muito mais do que estão perdendo esse ano para seu ex-funcionário Ross Brawn. (Foto: Paul Gilham/Getty Images)
4 Comentários:
Pô. Hoje a história foi feita na F-Indy! Hélio Castroneves ganhou pela 3ª vez a Indy 500 depois daquela confusão toda com a lei!
Não tem como ser apenas mais uma né...
Correr onde mal dá pra se andar rápido e da forma com que ele fez lá é pra se por na moldura mesmo.
Button mandou muito bem.
Grande Button. Barrichello mais uma vez inventando desculpas, Tá na hora de parar, alguém fala isso pra ele.
Agora o mais interessante da corrida foi o Piquet dizendo "é o q dá colocarem piloto sem experiencia na F1"... kkkkk, como se ele fosse um veterano!
Idiota como o papai... só q ñ tem nem 10% do talento q ele tinha
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com
Se for depender do Rubinho estamos ferrados.
Resta torcer para que a Ferrari consiga correr bem na Turquia, lugar que o Massa gosta muito de correr.
Postar um comentário