Mestre e novo mestre juntos

A idade não o impede de dar suas tacadas, 69 anos e o mesmo vigor de sempre, que o levou a conquista de 113 títulos em toda sua carreira, sendo 73 do PGA Tour, e nada menos que 18 Majors, que são os maiores torneios de golfe de cada ano, seu desempenho no primeiro dia é muito bom, levando em consideração as circunstâncias, e mais do que isso um atrativo a mais para o torcedor que pode vê-lo e ver também o número um do mundo.
A idade é bem menor, 33 anos, mas a história já é enorme, Woods segue os passos de Nickaus literalmente, possui 90 títulos na carreira, sendo 66 do PGA e 14 Majors, ainda falta um pouquinho para alcançar o mestre, mas tão mestre quanto o veterano ele já é, sorte de quem pode acompanhar essa dupla no The Memorial Tournament em Dublin, Ohio, e azar de quem não conseguir vencer, pois ou um vai avançar um pouco mais nas conquistas ou o outro vai diminuir a distância, sem descartar é claro a chance de por enquanto permanecer tudo como está. (Foto: Scott Halleran/Getty Images)
2 Comentários:
Não conheço a fundo e não sou amante da história do golfe, por isso não conheço Jack Nickaus. Mas sou fã de Tiger Woods, um grande esportista e um grande campeão.
Considero o Tiger Woods um patamar acima de Jack Nicklaus, Arnold Palmer, Ben Hogan e Gary Player.
A capacidade mental do Tiger Woods é inigualável. Em qualquer esporte acho que só o Rafael Nadal se compara nesse quesito.
Postar um comentário