Por um Brasil e Espanha

09:13 Net Esportes 3 Comments

Grupo B da Copa das Confederações, quem poderia apostar em Egito ou Estados Unidos ? a maioria das previsões apontavam Brasil e Itália brigando na última rodada para ver quem ficaria com a primeira posição, quem teria que enfrentar a temida e favorita Espanha, mas os faraós do deserto surpreenderam, deram trabalho para brasileiros e acabaram com a Itália, pareciam que iam tomar uma das vagas na semifinal, mas só parecia.

A Itália campeã do mundo e sempre forte nas retas finais, vai embora pra casa mais cedo, se classificariam até com uma derrota para o Brasil, mas queriam vencer o jogo, ou pelo menos empatar, acabou vendo o pior, derrota de 3 a 0 em uma verdadeira pane no final do primeiro tempo, correram e lutaram, jogaram bem no segundo, precisavam de apenas um gol, mas não fizeram nenhum, e disseram adeus ao sonho do título.

A alegria poderia tomar conta do Egito, afinal fizeram por merecer principalmente por terem superado a Itália, mas no último jogo deixaram a desejar, perderam por 3 a 0 para os Estados Unidos, seleção que tinha o pior saldo de gols e a mais difícil chance de classificação, acabaram conseguindo a milagrosa vaga no número de gols marcados, que diferença fez abrir o placar no primeiro jogo contra a Itália, mas mesmo assim a coisa segue complicada, pela frente vem a Espanha.

Os animados torcedores e suas cornetas querem melhor sorte para a sua seleção, a África do Sul, que terá pela frente o Brasil e seus 100% de aproveitamento, mas o resto do mundo e principalmente os brasileiros não querem isso, querem a tão esperada decisão contra a Espanha, que vem com o recorde de 15 vitórias consecutivas, continua favorita, porém antes tem que se preocupar com os Estados Unidos, que bem quietinhos estão lá na semifinal, e prometem lutar bastante para assim como os anfitriões para tentar evitar o Brasil e Espanha na final. (Foto: AP Photo)

3 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

O desfecho do grupo foi o mais impressionante possível. Ninguém conseguia imaginar os EUA na jogada.

Se tudo acontecer dentro do previsto, Brasil e Espanha farão uma grande decisão.

Leandrus disse...

Que papelão da Itália, foram praticamente engolidos pelo Brasil, que jogou muito bem e novamente encaixou direitinho seus contra-ataques. Dunga agradece pela segunda vez a eles.

Mas não podemos esquecer do papelão do Egito tb, que não só perdeu para os EUA como tomou os 3 gols que não poderia. Do jeito que a seleção norte-americana se mostrou fraca anteriormente, não acredito em outra coisa senão salto alto dos egípcios.

Ateh!

Priscilla Bar disse...

Realmente ninguém esperava os EUA nas semis.

Agora nao sei se quero que o EUA ganhe da Espanha ou que perca para pegarmos os espanhóis na final e "acabarmos" com eles.

Eles estao se achando muito...;)