O domingo dos recordes

09:30 Net Esportes 4 Comments

Os investimentos foram de nada menos que R$ 2,2 bilhões, o Dallas Cowboys construiu um novo estádio, uma nova casa para mandar suas partidas na NFL, fez uma festa bonita de inauguração com seus torcedores absolutamente eufóricos e entusiasmados, as polêmicas com o imenso telão de LCD que fica bem no meio do caminho do "punt" pareciam ter ficado para trás e a expectativa era de que nada pudesse estragar toda aquela alegria, exceto Eli Manning e Lawrence Tynes.

Minnesota Vikings v Detroit LionsTabela é tabela, e nada se pode fazer a respeito, pior para o time texano que teve justamente no dia mais aguardado do ano o todo poderoso New York Giants pela frente, poderoso principalmente pelo título conquistado há dois anos e também por seu quarterback que renovou seu contrato milhonário e não queria fazer feio mesmo jogando em casa, derrota amarga, triste, por apenas dois pontos, só restou comemorar o recorde de público em um jogo oficial da NFL.

Se gastou muito mas o retorno foi garantido, foram 105.131 pessoas lotando as novas arquibancadas, mas tiveram que sair frustradas após o field goal de Lawrence Tynes no estouro do crônometro, sobrou muita tristeza para Tony Romo porém muita alegria para outro quarterback e uma outra partida que aconteceu mais cedo, o domingo de recordes no Futebol Americano da NFL começou com um jogador atingindo o maior número de partidas seguidas atuando como titular, um total de 271.

Faltando um mês para completar 40 anos de idade, ele se aposenta, desisti, retorna, muda de time e continua jogando sempre com muita qualidade, o veterano Brett Favre conseguiu mais um grande recorde em sua longa e interminável carreira, superou Jim Marshall que havia jogado 270 partidas seguidas como titular entre 1961 a 1979, e ajudou o Minnesota Vikings a conseguir mais uma vitória na temporada, 27 a 13 no Detroit Lions em um domingo especial da NFL que foi cheio de grandes novas marcas. (Foto: Stephen Dunn/Getty Images via PicApp)

4 Comentários:

Jefferson freire disse...

Meu amigo, hj divulgarei o seu excelente blog no programa Maldita futebol clube na rádio Fluminense 540 am. Vc pode ouvir tb pela internet, é só acessar o link em nosso blog. O programa é às 21h.
Abraço

Ron Groo disse...

Estou morrendo de saudades de assistir o Futebol Americano, ainda bem que pelo menos ler por aqui eu posso.

Patrick Araújo disse...

Que chique hein... Aparecendo até na rádio! Parabéns, mais seu blog é realmente D+...

Vc merece!

Queria aprender mais sobre futebol americano.. n sei nada... rsrrsrs

Abraçosssssssss

Luiz Paulo Knop disse...

Surpreendente pra mim tem sido a campanha até então do meu 49ers... ganhando 2 em 2... inclusive contra o Cardinals de Fittzgerald e Kurt Warner... tomara que reviva os bons tempos de Montava e Jeff Garcia!!!

http://esporteresenha.blogspot.com