Shaquille O´Neal na TV

10:34 Net Esportes 10 Comments

Esportista que tem mais seguidores no Twitter, cantor de rap e ator de cinema, Shaquille O´Neal sempre foi um show man dentro de fora das quadras, sempre foi muito mais do que um mero jogador de basquete, mesmo sendo um dos maiores jogadores da NBA de todos os tempos, do Orlando para o Los Angeles, do Miami para o Cleveland, ele não para jogando e muito menos atuando, já estrelou vários filmes e já cantou em vários palcos, mas agora é hora de fazer sucesso em outra área, na TV, com o mais novo reality show que está crescendo em audiência a cada dia.

Shaquille ONeal & Michael Phelps Press ConferenceLigar na ABC toda terça-feira à noite passou a ser rotina para muitos fãs de esportes e de Shaquille O´Neal, é hora de assistir Shaq Vs., o programa em que o pivô grandalhão desafia estrelas de outros esportes para duelarem com ele em provas criadas em suas áreas de atuação, o programa de estréia por exemplo teve o quarterback campeão da NFL Ben Roethlisberger, numa disputa em que Shaq acabou levando a pior, situação que voltaria a se repetir a cada edição do programa, como na seguinte onde as oponentes eram as jogadoras de vôlei de praia Misty May e Karry Walsh.

Insatisfeito, Shaq contiuou desafiando mais e mais atletas através do seu Twitter, dentre os quais David Backham, Lance Armstrong e Danica Patrick, mas quem aceitou a proposta foi o ex-boxeador Oscar De La Hoya, que mesmo com uma estatura muito menor que a de O´Neal, venceu a luta onde ambos usavam capacetes para se protegerem. Já na última semana que teve a quinta edição do programa, Shaq esteve frente a frente com o fenômeno das piscinas Michael Phelps, grande público no auditório improvisado e grande audiência na TV mais uma vez, no final o recordista de medalhas de ouro olímpicas levou a melhor.

O lado bom do programa é que ele mostra todos os preparativos para o desafio, treinamentos e até conferência de imprensa, mas o que todos gostam mesmo é da hora do grande duelo, Phelps venceu Shaq em algumas disputas como uma em que nadou 75m contra 50m do astro da NBA, mas quando nadou 50m e O´Neal 25m, sendo que largou com 5s de vantagem, acabou perdendo por pouco menos de 1s, nada que o impedisse de ser mais um oponente a fazer o gigante de 2,16 m pagar o castigo por ser derrotado em seu próprio programa, desta vez usar uma touca de natação rosa com uma flor em cima, tudo claro em nome de mais sucesso e mais audiência. (Foto: Jay Westcott/Getty Images via PicApp)

10 Comentários:

Jonathan disse...

Parece bem legal o programa e deve ter também o seu lado comico e despojado! Bem que o Brasil poderia clonar algo do tipo! kkk!

Muito legal o seu blog. Nao é aquela chatice de futebol sempre, é diversificado e vai além do obvio! Parabéns e continue assim sempre: OTIMO!

Tute Braga disse...

aihsaishaishaishaishas
Esse tal de Shaq teve uma excelente ideia mesmo, né?
Muito boa a sacada dele!
E ainda teve q usar touca rosa!
iashaishaishis

Maneiro! Não conheço o programa, mas parece ser mt legal!
E usar o Twitter, integrar ainda mais a internet com a tv foi uma ótima sacada!

Parabéns pelo blog!
=)
Bjs

Rafael Max disse...

O Shaquille O'Neal pode não estar batendo aquela bola no basquete, mas tá com tudo! Esse programa deve bem engraçado!

Anônimo disse...

Bem elaborado aqui!
Principalmente, não fala de um esporte só!
Diversificação!
Abraços.

Impasse Livre disse...

bem bolado desafio. cara, excelente blog. muito variado e bem escrito. virei mais vezes. apareça por lá, se quiser, também. abs, leandro

esta cada vez mais na moda usar atletas de sucesso na tv!

Mais pelo o que parece deve ser legal o programa desse monstro do basquete!

Uma grande sacada realmente como falaram aí em cima e to com o Rafael, deve ser bem engraçado!

Abraçossssss

Jessica Corais disse...

Eu gosto de mais dele. Sempre foi um ótimo atléta além de ser totalmente engraçado.

Que ele tenha muito sucesso nessa sua nova carreira.

Abraços, Jessica Corais

Anônimo disse...

Interessante. Mas é claro q ele sempre vai levar a pior contra esportistas profissionais de alto nível ao competir em suas áreas. mesma coisa q trazeros caras pra jogar basquete...

Vinicius Grissi disse...

Idéia muito válida. Diferente, interessante. Poderia vingar no Brasil algo parecido. Seria muito bacana.

Ron Groo disse...

Gosto muito do Shaq, gostei dele nos dois filmes que vi, gostei dele no "Eu, a patroa e a Criança" muito legal e era um senhor jogador.

Só não prestou como rapper, porém ninguém presta como rapper