Grande reação dos invictos

09:25 Net Esportes 1 Comments

"Nós não ficamos nervosos quando as coisas não vão como queríamos. Nós não entramos em pânico, não gritamos, não jogamos nossos capacetes. Nós só tentamos deixar isto para trás e ir em frente. Isto aconteceu muito neste domingo" - essa foi a declaração de Payton Manning após a partida, o quarterback estava explicando como sua equipe, o Indianápolis Colts, conseguiu uma virada espetacular para manter uma enorme invencibilidade na NFL, o duelo contra o Houston Texans foi duro, difícil, e o placar inicial mostrava que vencer tudo é mais complicado do que possa parecer.
Indianapolis Colts Quarterback Peyton Manning Looks to Throw the Ball Downfield at Reliant Stadium in Houston
Talvez tenha ocorrido um apagão geral no time, Vonta Leach passeia, Chris e Kris Brown aumentam e só Pierre Garcon deixa sua marca para o Colts, é pouco, a equipe de Matt Schaub já vence por 20 a 7, coloca muita pressão no adversário que não perdeu nenhum jogo no ano e parece que será o grande carrasco do rival na temporada, mas mesmo com uma diferença que para muitos poderia ser difícil de ser revertida, o Colts não desanima e prova que as palavras de Manning ao final do jogo tinham mesmo fundamento, sendo que foi o próprio jogador que comandou o time e a grande virada.

No terceiro quarto foi a vez do Houston sofrer um apagão e não marcar nenhum ponto, melhor para Reggie Wayne que já diminuiu a diferença para 20 a 14, mas o show da virada veio no quarto período da partida, dois touchdown´s seguidos com Dallas Clark e Clint Session e mais um faltando três minutos com Chad Simpson correndo, o torcedor delira e o Indianápolis Colts mostra sua força, virada espetacular e vitória por 35 a 27, o time prova que não está invicto à toa, o time prova que está forte e concentrado na busca do título e também do recorde de vitórias consecutivas na temporada regular.

Só neste ano foram 11 vitórias e nenhuma derrota em 11 jogos, falta apenas uma partida para que o Colts consiga igualar o recorde de vitórias consecutivas em jogos de temporada regular, sem contar os playoffs, que é do New England Patriots, com 21 vitórias entre os anos de 2006 e 2008, sendo que a equipe do quarterback Tom Brady ironicamente poderá ainda ajudar o time de Indianápolis, que são os únicos já garantidos nos playoffs, poderem ser também os único com 11-0 no ano, pois enfrentam na noite de hoje o outro time que ainda não perdeu, o New Orleans Saints, em mais um Monday Night Football imperdível da NFL. (Foto: Aaron M. Sprecher/Newscom via PicApp)

1 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

Depois deste comentário do Manning, está mais do que explicado os motivos para a reação do time. E mais do que isto: explica porque ainda estão invictos.