Oito vitórias em oito jogos

09:35 Net Esportes 4 Comments

Houston Texans v Indianapolis Colts
O que fazer com Kris Brown quando ele erra um chute para field goal de tão perto que poderia empatar o jogo faltando apenas quatro segundos para o final da partida? O pior é que o mesmo Brown já havia garantido três pontos com um exímio tiro de 56 jardas, sobrou tristeza para o Houston Texans mas por outro lado uma alegria enorme tomava conta do Indianápolis Colts e do novo recordista de jardas em passes Peyton Manning, que se tornou o primeiro jogador na história a alcança a incrível marca de 40 mil jardas em passes completados dentro de apenas uma década.

Pode agradecer Joseph Addai, responsável por dois touchdowns em uma partida muito dura realizada neste domingo no Lucas Oil Stadium e válida pela nona semana da temporada regular da NFL, e mais do que a emocionante vitória por 20 a 17, o Colts conseguiu outras marcas muito importantes, foi a décima vitória consecutiva jogando em casa e o 14º triunfo contra o Texans nos últimos 15 jogos em que ambos se enfrentaram. Já no campeonato deste ano a liderança na Divisão Sul da Conferência Americana não é por acaso, foram oito jogos até agora e nada menos que oito vitórias.

O Colts quer repetir o feito do Patriots de dois anos atrás mas tem outro concorrente com a mesma intenção, o New Orleans Saints também está invicto nesta temporada e também tem oito vitórias em oito jogos, mas ao contrário do concorrente nesta luta pela saga de não ser derrotado, o Saints não correu riscos no final da partida contra o Carolina Panthers, e sim levou um grande susto quando o adversário abriu o placar com um touchdown de DeAngelo Williams que em seguida anotou mais um para ampliar a vantagem em 14 a 0, que drama e quanta incertaza, a torcida já começava a ficar muito apreensiva.
Carolina Panthers v New Orleans Saints
O medo foi em vão, não era o Furacão Katrina que passava pelo Superdome e sim o pobre Carolina Panthers, 37% de aproveitamento, apenas três vitórias e até então quatro derrotas, a reação vem naturalmente, field goal de John Carney e touchdowns de Thomas, Meachem e Anthony Hargrove aproveitando um fumble, resultado final 30 a 20 e a festa em Luisiana é igual a festa em Indiana, e a festa dos invictos que mostram suas forças desde já visando o grande sonho de vencer o Super Bowl, adversários fortes não faltaram até lá, mas deverão temer este fato de Saints e Colts ainda não terem perdido, pois de uma forma ou de outra isso acaba fazendo muita diferença. (Foto: Andy Lyons/Getty Images e Ronald Martinez/Getty Images via PicApp)

4 Comentários:

Vinicius Grissi disse...

100% de aproveitamento em 8 jogos é realmente animador. Mas o tiozão da foto não parece tão satisfeito assim não, hein?!

Ron Groo disse...

Bem, eu não sei como foi a reação dos torcedores americanos em relação ao Kris Brown, mas aqui ele certamente teria sido execrado, mesmo tendo anotado os gols anteriores... hehehe

Silvano Vianna disse...

Só corrige ai porque o Marino e o Farve tem mais de 60.000 jardas e o JOHN ELWAY tem mais de 50.000, mas a marca do Payton não deixa de ser significativa (acho que ele foi o mais jovem a atingir a marca, mas não tenho certeza). Ele é um mestre em ler o jogo e com certeza já é uma lenda na liga, o Bress também esta fazendo uma ótima temporada, mas ainda sou relutante em acreditar no Saints. Temporada regular é temporada regular e Offs é outra história, talvez na hora que as coisas fiquem mais competitivas falte um pouco de experiência para a equipe de New Orleans...mas vamos ver. Esta sendo bom acompanhar essa temporada, com boas surpresas como o Broncos e Bengals também. Sempre é bom ver caras novas surgindo.

Net Esportes disse...

Obrigado Silvano, já está corrigido, eu cofundi "em toda a história" com "em toda a história durante uma década", ou seja, o certo é 40 mil jardas em 10 anos ele foi o primeiro ...... muito obrigado por me alertar, um grande abraço.