Tiger Woods virou notícia

10:18 Net Esportes 3 Comments

Não se pode dizer que Tiger Woods nunca é notícia, o melhor golfista do mundo é sempre lembrado ao longo do ano fazendo com que não seja difícil saber sobre sua vida como atleta, mas desta vez Tiger Woods virou notícia em qualquer meio de comunicação, principalmente aqueles que não falariam dele se fosse para falar sobre golfe, desta vez uma audiência e um ibope tem muita mais chances de serem altos, Tiger Woods sofreu um acidente de carro, da para fazer várias especulações, e da também para falar sobre várias coisas de sua carreira só pra aumentar a matéria, menos mal.
TIGER WOODS ACCIDENT
É triste saber que Tiger Woods bateu o carro, parece que ele não estava alcoolizado nem sobre efeitos de drogas, além do fato do air bag não ter funcionado que se não foi por uma falha indica que a velocidade era menor que 53 Km/h, mas pode ser mais pois ele destruiu um hidrante e uma árvore a 100m de sua casa, só sofreu cortes no rosto e talvez esse fato lamentável tenha sido bom, o mundo inteiro está falando sobre Tiger Woods hoje, o mundo inteiro está trazendo notícias sobre o melhor jogador de golfe de todos os tempos e com muitas informações que já deveriam noticiar há muito tempo.

Agora todos sabem que ele é o esportista mais bem pago do mundo, que ganhou US$ 10 milhões em apenas um torneio, que já venceu 71 torneios do circuito PGA, sendo 14 Majors, até Jack Nicklaus é citado nas matérias. Todos sabem agora que Tiger tem 33 anos, que seu pai era afro-americano e sua mãe tailandesa, que mora em um condomínio de luxo em Isleworth, em Windermere, no subúrbio de Orlando, Flórida, e também que fez um cirurgia no joelho recentemente, dirigi um Cadillac Escalade e tem dois filhos e é casado com Elin Nordegren, uma belíssima mulher que possivelmente foi a que proporcionou o fato mais interessante nessa história toda.

Elin teria escutado o barulho da batida do carro e correu para ver o que era, talvez ela já tivesse algum pressentimento, a esposa de Tiger não exitou em ajudar o marido e para quebrar as janelas do carro usou um objeto um tanto quanto familiar, justamente um taco de golfe, quando os bombeiros chegaram cerca de três minutos depois do acidente Tiger Woods estava deitado no chão ao lado de Elin, as informações sobre o acidente só chegaram até a imprensa depois de 12h após ter ocorrido, mas se espalharam pelo mundo em poucos minutos, porque agora sim parece que Tiger Woods foi notícia de verdade, e esperamos que seja novamente quando ganhar seu próximo torneio. (Foto: Gary W. Green/Orlando Sentinel/MCT/Newscon via PicApp)

3 Comentários:

Net Esportes disse...

ATENÇÃO - NOVOS FATOS
Informo a todos que surgiram novas especulações sobre o ocorrido, talvez não tenha sido nem um acidente de carro, Isso tudo irá muito além de uma enchurrada de notícias sobre Tiger Woods.

Leiam está nota no UOL

Net Esportes disse...

http://esporte.uol.com.br/golfe/ultimas-noticias/2009/11/28/policia-pode-interrogar-tiger-woods-sobre-acidente.jhtm

Patrick Araújo disse...

O CARA É O MELHOR DO MUNDO NO GOLF, SE ELE DER UM ESPIRRO VIRA NOTICIA... ATÉ MESMO CAPAZ DE JORNALISTAS DIVULGAREM QUE ELE TÁ COM VÍRUS EBOLA.....

EU VI NA GLOBO.COM QUE ELE ESTÁ BEM E FOI APENAS UMA BATIDA DE CARRO COMUM, NADA GRAVE...

MAIS O JORNALISMO REALMENTE É UMA VENDA COMO NA PUBLICIDADE, TEM QUE VENDER MESMO A REPORTAGEM E ANUNCIAR...

ABRAÇOSSSSSSSSS