As 40 atletas mais belas

09:20 Net Esportes 6 Comments

O site esportivo "Bleacher Report" fez uma lista com as 40 atletas mais belas da última década, ou as mais sexy conforme eles determinam na seleção que recebeu o nome de "The 40 Hottest Female Athletes Of The Decade", dentre as beldades estão nomes como os da piloto Danica Patrick (21ª posição) e da jogadora de basquete Lauren Jackson (35º lugar), mas o Brsil não ficou de fora tendo as gêmeas do nado sincronizado Branca e Bia Feres ocupando a oitava e nona colocações entre as mais lindas atletas que teve um top five de abalar qualquer coração.

01. MARIA SHARAPOVA
Offcourt At The Australian Open 2008
Elas se tornou profissional em 2003 e logo foi eleita a revelação do ano, revelando também uma beleza e sensualidade impressionante, mas o que Maria Sharapova tinha que as outras não tinham era talento além de um belo rosto, assim ganhou muitos torneios que a ajudaram ainda mais a ser a mais bela jogadora da última década.

02. ANNA KOURNIKOVA
Boys & Girls Clubs Of America Honors Anna Kournikova
A Beleza russa é impressionante e Anna Kournikova foi quem abriu caminho para que muitas outras belas atletas deste país fizessem sucesso também por serem extremamente lindas, o único problema dela foi não ser tão boa na quadra como era posando para fotos, mas quem se importa com esse pequeno detalhe!

03. JENNIE FINCH
Olympics Day 10 - Softball
Mulher jogando beisebol não existe, o que elas jogam é softbol, a versão feminina do esporte pouco apreciado no Brasil, muito mais fácil porém é apreciar a beleza de Jennie Finch, que além de ser linda ainda joga muito, sendo a melhor jogadora do mundo nesse esporte, ganhou a medalha de ouro nas Olimpíadas mas também perdeu, onde mesmo chorando de tristeza manteve toda a sua beleza.

04. NATALIE GULBIS
Bobbi Brown Does Make-Up For LPGA Golfers
Em meio a tantas jogadoras boas apareceu uma jogadora boazuda no circuito feminino de golfa da LPGA, Natalie Gulbis deixa qualquer um de queixo caído quando se prapara para dar suas tacadas, o difícil nesse caso é ver para onde vai a bolinha, já que tirar os olhos da belíssima jogadora é uma tarefa extremamente complicada.

05. KRISTI LESKINEN
Nem a neve e nem o frio impedem ela de ser linda e sexy, Kristi Leskinen é uma esquiadora estilo livre mas poderia muito bem ser uma modelo da Victoria's Secret, ninguém se importa se a vencedora do Superstars 2009 é uma boa atleta ou não, pois ela é disparada uma excelente modelo.


CLIQUE AQUI PARA VER A LISTA COMPLETA DAS 40 ATLETAS MAIS BELAS DA DÉCADA

6 Comentários:

André Augusto disse...

Aposto que a Isinbayeva está nessa parada tb.

Silvio Peters disse...

Eu sempre achei a Kounikova 1000 vezes mais foda que a Sharapova. Mas gosto é gosto.

Ron Groo disse...

E a Marta do Santos FC? Cade a rainha do futebol?

Brincadeiras de mau gosto à parte eu achei a Natalie Gulbis uma princesa, rostinho de menina.

Luiz Paulo Knop disse...

A lista é de dar inveja mesmo...
Ao mesmo tempo mostra que os países "subdesenvolvidos" não são vistos pelo 1º mundo. Várias argentinas teriam vez nessa lista, é só olhar a equipe de Pólo Feminino, as Leonas...

Mas... paciência...

Post do hexa no ar! http://esporteresenha.blogspot.com

Alexandre Silva disse...

CARA

A Sharapova é FODA! Como diz um amigo meu: "essa mulher nem caga" kkkkkkkkkk

Mas ow, nada mais do q merecido. Até as fotos dela fazendo careta são lindas. Só mudo de opinião qdo ver uma foto dela acordando e ela tiver feia...acho q até assim ela é linda!!

Mas aqui, a Jennie Finch é feia q só... mil vezes aí a Daniela Hantuchova, Ana Ivanovic, ou aquela sérvia q joga tênis de mesa. Sabe qual? Uma loirinha... vi esses dias na CNN

Maravilha de lista, hehehehe

F1 Trulli disse...

Justa essa eleição
atletas gatas tem muitas, porem beleza e talento juntos em uma atleta ñ é comum de se ver e Sharapova é tudo isso e um pouco + rsr

p.s. depois d muito tempo sem postar voltei a ativa rsr

Abração
f1trulli.blogspot.com