A princesa com a sua tiara

07:08 Net Esportes 4 Comments

Alpine Skiing
Em Turim 2006 um técnico que a considerava como a princesa da equipe lhe deu de presente uma tiara prateada, o objeto que celebrava a sua maior conquista na carreira, ouro no Slalom Gigante, acabou se tornando seu amuleto da sorte, do qual ela jamais desgruda ou deixa para trás, toda a sua família e torcedores mais afixionados usam um acessório semelhante, além de recentemente ela ter lançado uma linha de lingerie chamada "Kiss my Tiara", essa é a norte-americana Julia Mancuso, a belíssima esquiadora e o seu peculiar amuleto da sorte.

Antes o tal técnico poderia ter dado uma coroa de ouro ao invés de uma tiara de prata, tenha sido por isso ou não a atleta só conseguiu poucos bons resultados após os Jogos Olímpicos italianos, foram apenas quatro vitórias na Copa do Mundo de Esqui Alpino e uma lesão nas costas que a impediram de novamente voltar a ser o centro das atenções, a tiara de prata sempre presente e a prata passando a ser o seu único presente, ela surge no Super Combinado do Mundial de Åre em 2007, e passa a ser a sua sina em várias etapas da Copa do Mundo, segundo lugar é só dela.

Antes ser segunda colocada do que não ser nem terceira, Julia Mancuso comemorou há dois dias o fato de ter feito o melhor tempo no Downhill, mas viu sua compatriota e favorita Lindsey Vonn superá-la e ficar com o ouro, essa sim a grande rainha do esqui, que subiu no ponto mais alto do pódio e deixou o princesinha no segundo degrau, medalha de prata para a dona da tiara prateada, foi por pouco mas a festa é a mesma que se tivesse sido campeã, já que com tão poucos resultados expressivos nos últimos tempos ninguém apostava nela, sendo que as disputas estavam apenas começando.
Alpine Skiing
O Super Combinado chega e Julia Mancuso não poderia ir mal na descida do Downhiil, melhora ainda mais quando percorre o Slalom e mais uma vez assume a ponta, delira e vibra como nunca, deitando no chão e agitando os pés para o alto, mas em seguida a alemã Maria Riesch acabaria com a festa, fazia o melhor tempo e lhe deixaria com a prata novamente, uma prata que poderia ter virado até bronze se não fosse a queda inesperada de Lindsey Vonn, mas não virou, pois sua tiara é de prata e seu destino todo prateado, porém ainda falta a prova que venceu em Turim 2006, e quem sabe a sua tiara de prata finalmente se torne um coroa de ouro, para que a princesa possa se tornar rainha novamente. (Fotos: ZumaPress via PicApp)

4 Comentários:

Ron Groo disse...

O titulo esta mais que acertado.
Que sorriso heim?

André Augusto disse...

Uma das mais lindas desses jogos, ao lado da Magdalena Neurer e da Vonn!

Simplesmente linda!
Essa é a primeira vez que acompanho um pouco mais de perto os jogos de inverno. Existem algumas histórias bem legais como essa da Julia Mancuso.

Abração!

Tinha visto essa tiara da Mancuso numa outra foto e achei q foi só uma jogadinha de marketing. Boa essa história. Mas q tem um mkt tb embutido, ahh isso tem. A Mancuso é mais conhecida pelas belas fotos sensuais, com pouca roupa (mas com as botas de esqui), do que propriamente pelos resultados no circuito mundial. Já em JOI, coleciona 3 medalhas. Só que ainda pouco pra entrar na 'corte' do esqui alpino mundial.