Musa faz pausa necessária

18:23 Net Esportes 3 Comments

Para uma multicampeã, que já quebrou o recorde mundial 27 vezes, não deve ser nada fácil ocupar a última colocação em um competição como o Mundial de Berlim, mas mesmo que de alguma forma a musa russa Yelena Isimbayeva tenha se recuperado após esse vexame, o drama de não ser a melhor de todas acabou voltando na última edição do Mundial de Atletismo Indoor em Doha, eliminação na reta final da disputa e mais motivos para se lamentar, assim uma decisão teve que ser tomada, uma pausa necessária tem que ser feita em sua porque não brilhante carreira, pois alguns desafios ainda precisam ser superados.
QATAR-DOHA-IAAF WORLD INDOOR ATHLETICS CHAMPIONSHIPS
Talvez excesso de confiança ou um favoritismo exagerado que pode ter prejudicado um pouco, os motivos para esses fracassos inesperados da bela atleta que encanta o mundo são muitos e todos podem ter sua parcela de verdade, mas a verdade sobre parar tudo para se recuperar fisicamente, como a própria Isimbayeva justifica a pausa, ou mentalmente, como talvez seja um pouco improvável de se admitir, só mesmo ela pode saber, mesmo porque o resultado disso só será revelado depois que ela achar que já está pronta para voltar, e isso talvez nem demore muito, pois se os desafios ainda precisam ser superados, os objetivos continuam muito vivos em seus pensamentos.

O fã mais apaixonado, o admirador de ocasião ou qualquer um que simplesmente adore Yelena Isimbayeva não precisá de fato ficar muito preocupado, a musa faz sim uma triste pausa necessária e sai de cena, mas certamente irá voltar em breve, quem sabe até melhor do que já era, quem sabe sem errar nos momentos decisivos como vinha errando, e naturalmente seguindo sua jornada em busca dos títulos nos Mundiais de 2011 e 2013, além é claro do glória maior nas Olimpíadas de 2012. Enquanto isso as outras competidoras vão aproveitar que a melhor de todos os tempos não está presente para faturarem o primeiro lugar, sendo que a brasileira Fabiana Murer já fez isso em Doha, e quem sabe faça mais algumas vezes durante essa pausa necessária da musa. (Foto: ZumaPress via PicApp)

3 Comentários:

FilipeJMS disse...

É bom para a nossa Fabiana crescer e ganhar confiança. Bater a russa em um dia normal é praticamente impossível, então tem que aproveitar a oportunidade e beliscar uns ouros!!

Essa Russa é linda!!!!!!

Ela também é uma atleta que tem o dom de Deus. Ela é fora de série.

Mais a nossa brasileira Fabiana fica atras naum... Temos que cada vez mais torcer pro ela!!!

Leandro disse...

A pausa dela é justa e necessária. Ela é jovem, dedicou muito tempo de sua juventude ao esporte, abdicou de inúmeras coisas da vida para se transformar no que é hoje, a melhor saltadora com vara de todos os tempos.
Isinbayeva ainda tem muito o que dar para o esporte, muito recorde para quebrar, mas agora ela precisa de férias, de se desligar um pouco desse mundo de treinamentos exaustivos, competições. Agora é hora dela relaxe, recarregar as baterias e depois voltar com força total e concentrada.