Quem sabe ele é uma chance

12:51 Net Esportes 3 Comments

Washington Redskins introduce quarterback Donovan McNabb in Virginia
Ninguém entendeu nada, todos ficaram sem saber o porque disto estar acontecendo, mas mesmo longe dos holofotes a NFL foi notícia na noite do último domingo de Páscoa, um domingo de Páscoa que o torcedor do Washington Redskins teve motivos para celebrar, não porque um coelho levou a eles centenas de ovos de chocolate, mas sim porque o Philadelphia Eagles, que provavelmente será batizado como o coelho da Páscoa do Redskins, cedeu sem mais nem menos o seu quarterback para o grande rival, simples assim, fazendo com que quem sabe esta seja uma grande chance do time de Washington voltar ao topo do mundo.

A sala usada para a apresentação do novo jogador foi uma que só é aberta para ocasiões especiais, todos os assentos são estofados e o ambiente é de primeira, ali só acontecem reuniões importantíssimas do time mas pela porta entrou aquele que pode ser a grande esperança do futuro, o nome dele é Donovan McNabb e o número da nova camisa que vai vestir é o bom e velho cinco de sempre, o torcedor mais eufórico vê a cena e fica imensamente feliz, mas ainda não pode acreditar, quer que a esperança se torne realidade mas isso só vai acontecer quando a bola oval começar a ser lançada por aquele que pode ser o novo ídolo, aquele que pode dar início a uma campanha que todos querem que seja vitoriosa mais uma vez.

Em 2007 o Washington Redskins tinha essa tal esperança renovada, a equipe foi para os playoffs mas dali em diante já não foi mais tão longe como todos achavam que ia, o último título de Divisão faz tempo, foi em 1999, e o de Conferência então nem se fala, faz mais tempo ainda e é tudo que o torcedor tem como grande recente lembrança para se alegrar um pouco, já quem em 1991 eles conseguiram também de forma brilhante serem campeões do Super Bowl, a terceira conquista da equipe que também levantou o troféu em 1987 e 1982, verdadeiros anos que incríveis que não voltaram nunca mais, e ninguém consegue evitar e apontar que McNabb seja porque não a grande chance de ver toda essa alegria voltar novamente, afinal não da pra viver só do passado.
Washington Redskins introduce quarterback Donovan McNabb in Virginia
A dúvida sobre o porque do Eagles ceder o jogador que vai enfrentar pelo menos umas duas vezes na próxima temporada talvez seja tão igual a que duvide do porque Donovan McNabb seria uma esperança tão grande para o Washington Redskins, ele teve problemas físicos como quase todos os quarterbacks mas tem um currículo excelente, em 11 temporadas levou a sua agora ex-equipe a cinco finais de conferências e a um Super Bowl, faltando para ser campeão talvez pequenos detalhes que ele pode encontrar na sua nova equipe, já que segundo suas declarações está chegando com muita motivação, animado e ansioso para trabalhar com o técnico Mike Shanahan, a quem admira muito, ou seja, os ingredientes para a glória estão prontos, só falta fazer pegar fogo. (Fotos: Newscom via PicApp)

3 Comentários:

FilipeJMS disse...

Ohhhhh ganhei meu dia com essa notícia. Finalmente meu Washington RedsKins vão ter uma chance, chega daqueles quartebacks do ano passado. A defesa era boa, mas faltava melhorar o ataque. Começamos bem!!

Ron Groo disse...

Ehehehe, quando vi a foto achei que era o Eddie Murphy

Vinicius Grissi disse...

Não acompanho muito e não sei qual é a dos jogadores. De toda forma, um tremendo vacilo do time deixar um jogador importante ir para o rival.