Das savanas aos estádios

17:57 Net Esportes 2 Comments

England's Wayne Rooney looks on dejected..FIFA World Cup 2010 Group C..England v Algeria..18th June, 2010.
Os equídeos selvagens continuam à solta pela África do Sul. Saindo das savanas e fungindo dos leões, invadindo os estádios da Copa do Mundo e proporcionando resultados inesperados. As famosas listras em preto e branco estão ganhando novas cores, como o vermelho e o verde, as Zebras estão pintando e bordando, o problema é dos predadores, ninguém tem vida fácil no futebol. Impossível alguém esperando algo que não fosse mais uma boa vitória da Alemanha na segunda rodada, mas colocaram um jogo do Grupo D antes dos jogos do Grupo C, que confusão, e que resultado maluco na tabela maluca. A Sérvia surpreende e vence por 1 a 0, a Zebra corre muito, e também sabe dar coices.

O golpe inesperado abala o time alemão, o principal artilheiro é expulso e um dos melhores jogadores perde dois gols e ainda erra uma cobrança de penalti. Klose e Podolski lamentam, mas não tanto quantos os Estados Unidos. A Eslovênia até pediu para continuar sendo chamada de zebra, deixando o favoritismo para o rival, mas em campo mostrou sua força e abriu dois a zero. O resultado classificava a equipe para a segunda fase, que zebra! Só que o negócio aqui é Copa do Mundo, a equipe norte-americana reagiu e virou a partida, ou pelo menos teria virado, se não fosse o erro absurdo do árbitro Koman Koulibaly que simplesmente anulou o terceiro gol da equipe em um lance absolutamente normal, tristeza para Bradley.

A Alemanha triste, os Estados Unidos tristes, o dia ainda reservava mais uma tristeza, desta vez para o time da Terra do Beatles. Com o empate entre Estados Unidos e Eslovênia, só restava para a Inglaterra encaminhar a classificação, mas as Zebras continuaram soltas e deram uma passadinha no Green Point, e olha que o goleiro Green nem foi escalado para jogar no estádio que tem o mesmo nome que o dele, nem ele e nem o goleiro da Argélia. Os frangos foram deixados de lado mas os equídeos selvagens não. Acabou aquela chuva de gols para uma lado e para outro, zero a zero em mais uma resultado completamente inesperado, pelo menos não acabou com as chances de nenhum.
June 18, 2010 - 06054278 date 18 06 2010 Copyright imago HochZwei Football Soccer FIFA World Cup South Africa 2010 Public Viewing Hamburg Germany ger Serbia Srb supporters of Germany xHOCHxZWEIx Football men World Cup National team international match DFB ger Public Viewing Fanfest Party supporters Spectators Vdig xub 2010 horizontal premiumd World Cup World Cup Football Soccer Football Football Fanfest Public Viewing Edge scene Side Issue Mourning dejected DISAPPOINTED sad mourns Sadness Mood mood Disappointment disappointment HamburgAktuell SportmagAktuell partner02 AlleAktuell Spectators spectators supporter supporters crowd People People Group Human Beings Crowd.
Todos esperam que a partida entre Inglaterra e Argélia tenha sido apenas uma pausa dos gols e que a rede possa continuar balançando. Como amanhã quando o Grupo D poderá ser finalizado, mas só depois de um jogo do Grupo E. Se a Austrália mantiver a alegria das Zebras, todos ficaram com três pontos, mas se Gana vencer existe uma chance de três equipes terminarem com seis pontos. Já no Grupo C tanto Inglaterra quanto Estados Unidos continuam com chances, só precisam vencer seus jogos, o problema é que Argélia e Eslovênia estão loucos para conseguir um milagre e entrar para a história, eles estão loucos para ver as Zebras correndo soltas pela África do Sul. E depois do que a Suiça fez com a Espanha são poucos os que agora estão duvidando dessas possibilidades. (Fotos: ZumaPress via PicApp)

2 Comentários:

FilipeJMS disse...

Rooney ta passando pela mesma situaçao que Kaká, e assim como nós dependemos do nosso camisa 10, o Engilsh Team depende do Shrek! Teve uma lance no jogo que ele nem conseguiu dominar a bola, por um instante pensei que fosse o Heskey...

Gigante Colorado disse...

É... Rooney não está numa boa fase, e isso é indiscutivel, pelo menos na seleção!
Incrivel como todos os dias uma zebra aparece pela África, neh???
rsrsrsrrs

Mas é isso aí, parece que a Copa está melhorando, não vejo a hora de começar o mata mata! rsrsrs

Beijooo