Das savanas aos estádios
Os equídeos selvagens continuam à solta pela África do Sul. Saindo das savanas e fungindo dos leões, invadindo os estádios da Copa do Mundo e proporcionando resultados inesperados. As famosas listras em preto e branco estão ganhando novas cores, como o vermelho e o verde, as Zebras estão pintando e bordando, o problema é dos predadores, ninguém tem vida fácil no futebol. Impossível alguém esperando algo que não fosse mais uma boa vitória da Alemanha na segunda rodada, mas colocaram um jogo do Grupo D antes dos jogos do Grupo C, que confusão, e que resultado maluco na tabela maluca. A Sérvia surpreende e vence por 1 a 0, a Zebra corre muito, e também sabe dar coices.O golpe inesperado abala o time alemão, o principal artilheiro é expulso e um dos melhores jogadores perde dois gols e ainda erra uma cobrança de penalti. Klose e Podolski lamentam, mas não tanto quantos os Estados Unidos. A Eslovênia até pediu para continuar sendo chamada de zebra, deixando o favoritismo para o rival, mas em campo mostrou sua força e abriu dois a zero. O resultado classificava a equipe para a segunda fase, que zebra! Só que o negócio aqui é Copa do Mundo, a equipe norte-americana reagiu e virou a partida, ou pelo menos teria virado, se não fosse o erro absurdo do árbitro Koman Koulibaly que simplesmente anulou o terceiro gol da equipe em um lance absolutamente normal, tristeza para Bradley.
A Alemanha triste, os Estados Unidos tristes, o dia ainda reservava mais uma tristeza, desta vez para o time da Terra do Beatles. Com o empate entre Estados Unidos e Eslovênia, só restava para a Inglaterra encaminhar a classificação, mas as Zebras continuaram soltas e deram uma passadinha no Green Point, e olha que o goleiro Green nem foi escalado para jogar no estádio que tem o mesmo nome que o dele, nem ele e nem o goleiro da Argélia. Os frangos foram deixados de lado mas os equídeos selvagens não. Acabou aquela chuva de gols para uma lado e para outro, zero a zero em mais uma resultado completamente inesperado, pelo menos não acabou com as chances de nenhum.Todos esperam que a partida entre Inglaterra e Argélia tenha sido apenas uma pausa dos gols e que a rede possa continuar balançando. Como amanhã quando o Grupo D poderá ser finalizado, mas só depois de um jogo do Grupo E. Se a Austrália mantiver a alegria das Zebras, todos ficaram com três pontos, mas se Gana vencer existe uma chance de três equipes terminarem com seis pontos. Já no Grupo C tanto Inglaterra quanto Estados Unidos continuam com chances, só precisam vencer seus jogos, o problema é que Argélia e Eslovênia estão loucos para conseguir um milagre e entrar para a história, eles estão loucos para ver as Zebras correndo soltas pela África do Sul. E depois do que a Suiça fez com a Espanha são poucos os que agora estão duvidando dessas possibilidades. (Fotos: ZumaPress via PicApp)
2 Comentários:
Rooney ta passando pela mesma situaçao que Kaká, e assim como nós dependemos do nosso camisa 10, o Engilsh Team depende do Shrek! Teve uma lance no jogo que ele nem conseguiu dominar a bola, por um instante pensei que fosse o Heskey...
É... Rooney não está numa boa fase, e isso é indiscutivel, pelo menos na seleção!
Incrivel como todos os dias uma zebra aparece pela África, neh???
rsrsrsrrs
Mas é isso aí, parece que a Copa está melhorando, não vejo a hora de começar o mata mata! rsrsrs
Beijooo
Postar um comentário