Fim do casamento de Woods

14:37 Net Esportes 4 Comments

Tiger Woods walks with his wife Elin Nordegren during the opening ceremony of the President Cup in San Francisco on October 7, 2009. Woods announced on December 11, 2009 that he will take an indefinite break from professional golf after rumors of alleged affairs with several women have surfaced. UPI/Kevin Dietsch/Files Photo via Newscom
Nove meses se passaram e nenhum filho nasceu; Já basta Sam Alexis de três anos e Charlie Axel, o garoto de apenas um ano e meio. A mãe de ambos, a loira linda e exuberante Elin Nordegren, nunca mais será vista os levando de um lado para outro nos mais diversos campos de golfe do mundo, afinal fazer os filhos viverem no ambiente de trabalho do pai é muito comum em diversas famílias que desejam vê-los seguindo o mesmo caminho. Um caminho que sem dúvida não seria nada mal, afinal o pai é ninguém menos que Tiger Woods, um dos maiores jogadores de golfe de todo o mundo e o mais bem pago atleta do planeta inteiro na atualidade. Muito dinheiro pode ser bom mas pode também trazer inúmeros problemas, nove meses se passaram desde um simples acidente de carro, um acidente que o levou hoje definitivamente a um divórcio.

Quantos homens no mundo inteiro não gostariam de serem casados com uma bela mulher como Elin Nordegren? Quantas mulheres não gostariam de ter um marido rico e bem sucedido como Tiger Woods? Unir os dois parecia algo tão perfeito que estava bom demais para ser verdade. Tiger Woods bate o carro perto de casa e o mundo descobre que o golfista tinha inúmeras amantes, que a esposa descobriu tudo e que ele era viciado em sexo (internação em uma clínica para recuperação foi apenas um dos problemas que começou a enfrentar). Diversas atrizes pornô declaram que eram amantes de Woods, a indústria do cinema pornô inclusive aproveita para ganhar muito dinheiro com a situação. Games são lançados e Tiger Woods vai parar em várias capas de revistas, patrocinadores cancelam contratos e o jogador fica cinco meses afastado. A impressão que ficava era a da decadência total.

A temporada de Major´s voltou e com ela o retorno do maior jogador de todos, recorde de audiência na TV norte-americana. Tiger Woods vai bem e vai mal, não leva o título e o pior de tudo acontece no decorrer das competições, ele não consegue ganhar mais nada, chega a ter o pior desempenho de toda a sua carreira terminando a apenas duas posições de ser o último colocado em uma competição sem grande importância. Talvez recuperado dos problemas com seu vício em sexo, talvez preocupado com os pequenos filhos que tem para cuidar. Alguma coisa parece ainda incomodar o jogador e certamente um peso na consciência deve estar abalando o seu jogo, o problema principal são os putts, a tacada final em cima do green onde tem que acertar de uma vez por todas a bolinha no buraco, o momento que precisa da maior concentração possível no golfe. Com tantos problemas não existe quem consiga esquecer o mundo.
LONDON - NOVEMBER 28: (FILE PHOTO) Tiger Woods of the USA with his girlfriend Elin Nordegren on the 17th green after his defeat during the afternoon foursome matches on the first day of the 34th Ryder Cup at the De Vere Belfry in this September 27, 2002 file photo in Sutton Coldfield, England. A Swedish newspaper reported on November 28, 2003 that world number one golfer Woods is to marry his Swedish girlfriend Elin, a 23-year-old former model. (Photo by Craig Jones/Getty Images)
Adeus Elin Nordegren, quem sabe a belíssima modelo sueca encontre um marido fiel e possa ter uma vida mais normal. Tiger Woods está oficialmente divorciado, não havia como imaginar outro final para essa história, os filhos perdem mas a mãe deles ganha, boatos afirmam que a estimativa da bolada gira em torno de U$ 800 milhões de dólares, um preço justo para uma traição, apesar que certamente foram incontáveis traições. A vida pelos campos de golfe continua, uma competição em Nova Jersey começa já nesta semana e a cada disputa Woods tentará provar que está se recuperando, quem sabe agora divorciado consiga enfim esquecer tudo que aconteceu e se concentrar apenas no jogo, apenas nas tacadas, pois será a última oportunidade para provar que pode estar na equipe americana da Ryder Cup, ou então outros nove meses ou nove anos de dúvidas podem vir pela frente. (Fotos: Craig Jones/Getty Images via PicApp)

4 Comentários:

Ron Groo disse...

Viu só o que dá ficar usando tacos que não são de golfe?
Agora vai morrer numa grana azul para pagar a pensão.

FilipeJMS disse...

Será que essa "graninha" vai fazer mt falta para os já ricos cofres do Tiger Woods? Acho difícil, mas é bom que ele tenha consciência do seu erro!

G' Stresser disse...

Tomara que ele possa reconhecer....

Patrick Araújo disse...

Eh muito problema para um ser humano só, dos contratos cancelados, apenas a Nike continuou o apoio ao atleta, mas eu acredito que ele consiga voltar a ser o Woods de antes.

Como vc falow, quando abaixar a poeira e ele tiver tempo pra concentrar melhor, ele vai voltar a jogar bem...

Espero...