Nunca será um jogo qualquer
Mais uma noite de domingo e mais um dos 162 jogos que cada time de beisebol faz na temporada regular da MLB. Apenas mais um duelo entre New York Yankees e Boston Red Sox que já aconteceu tantas vezes neste ano e que ainda acontecerá em outras três oportunidades antes que o singular encontro só volte a ocorrer no ano que vem. Não, não tem como o embate entre dois dos maiores rivais do esporte mundial ser apenas mais um jogo, quando o Yankees enfrenta o Red Sox é caso de vida ou morte, é como se fosse um jogo dos playoffs, principalmente quando eles estão brigando entre si para ver qual dos dois consegue a última vaga na fase eliminatória e decisiva do campeonato deste ano. Para o time da Big Apple a coisa é mais séria ainda, eles estão jogando em casa, e ainda por cima perderam os quatro últimos jogos que fizeram.Massacres de 7 a 2 e 10 a 3 do Tamba Bay Rays, adeus liderança na divisão Leste da Liga Americana. A idéia era aumentar a vantagem na ponta mas as coisas complicam ainda mais quando a nova série de jogos é contra o terceiro colocado que ainda sonha com a vaga de Wild Card. O Boston Red Sox não faz uma temporada muito boa e sua posição não é das melhores, principalmente estando na divisão mais competitiva de toda a liga. Porém quando o adversário é o Yankees a coisa muda de figura, o duelo contra os maiores rivais neste ano tem trazido mais desilusões do que alegrias, mesmo jogando em Boston. Assim só resta viajar para Nova York com o ânimo renovado, com vontade de vencer. Desta forma o resultado acaba aparecendo, 10 a 8 na sexta-feira e 7 a 3 no sábado, as chances de seguir em frente são remotas, mas ainda existem.
O New York Yankees perde pela quarta vez seguida, jogando em seu próprio estádio. A vida não pode ser tão dura assim e alguma coisa tem que ser feita quando o jogo de domingo chega, o terceiro e último desta série e ainda faltam mais três para fechar a temporada regular no próximo final de semana. A equipe campeã do ano passado não quer esperar tanto tempo pois não se trata de apepnas mais um jogo hoje e mais três jogos nos três primeiros dias do próximo mês, é Yankees contra Red Sox e é uma batalha como se fosse jogo decisivo de playoffs, como se fosse jogo decisivo de World Series. Hall marca para os visitantes e Alex Rodríguez com um home run coloca os anfitriões na frente. O fechador Mariano Rivera até entra no jogo para garantir a vitória mas Hall estava impossível e o Red Sox conseguiu passar à frente no placar na última entrada, era mais um drama porque não era só mais um jogo.Cinco derrotas seguidas não, o Tamba Bay Rays perdendo mas ainda liderando a divisão e mantendo a vantagem também não era para se engolir facilmente. Não é só mais um jogo, é um guerra entre duas das maiores equipes de beisebol do planeta e donas de uma das maiores rivalidades do esporte mundial. Robinson Canó rebate e Nunez iguala o marcador, o Boston não consegue corridas na décima entrada e então a equipe de Joe Girardi resolve fazer a rebatida de walk-off com Juan Miranda que viu Brett Gardner marcar o ponto decisivo, o ponto da suada vitória por 4 a 3 que veio no desempate e manteve as esperanças de quem sabe ainda serem campeões da divisão. O Boston foi valente mas suas chances de seguir em frente são quase nulas, o Yankees foi determinante e suas chances de serem campeões são tão grandes como é grande e como nunca será um duelo qualquer o confronto com o Red Sox. (Fotos: Ray Stubblebine/Reuters via PicApp)
1 Comentários:
Olá passei para conhecer seu blog ele é not°10, show, espetacular com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em
sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom
Postar um comentário