Massacre no Monday Night

09:24 Net Esportes 1 Comments

FOXBORO, MA - DECEMBER 06: Tom Brady  of the New England Patriots reacts after BenJarvus Green-Ellis scored a 1-yard rushing touchdown in the first quarter against the New York Jets at Gillette Stadium on December 6, 2010 in Foxboro, Massachusetts. (Photo by Jim Rogash/Getty Images)
É inevitável que todo Monday Night Football seja aguardado com extrema ansiedade pelos fãs da NFL, principalmente pelo torcedor do time que irá atuar na grande noite do Futebol Americano. Só que nesta primeira segunda-feira do último mês de 2010 não havia quem não tivesse interesse na partida que já era emblemática antes mesmo de ter o seu início. De um lado estava o New England Patriots com nove vitórias e apenas duas derrotas nesta temporada, do outro o visitante New York Jets que também tinha nove vitórias e duas derrotas em sua atual campanha. O grande duelo servia como um tira-teima, para que um deles se igualasse ao Falcons como o melhor do ano, o equilíbrio total era muito esperado mas o que se viu dentro de campo foi um verdadeiro massacre.

No dia 19 de setembro, ainda na segunda semana da temporada, Patriots e Jets se enfrentaram no New Meadowlands Stadium, em Nova York. A competição ainda estava no começo e as duas equipes ainda nem imaginavam que estariam entre as três melhores na 13ª semana. Aquele jogo sim foi muito equilibrado e terminou com um placar de 28 a 14 para os donos da casa. O New York Jets já tinha a vantagem sobre o rival da Divisão Leste na Conferência Americana mas acabou perdendo duas partidas enquanto o time da Nova Inglaterra só foi perder apenas mais uma vez para Cleveland Browns. Era difícil evitar um sentimento de revanche, talvez a vontade de vencer fosse tanta que a equipe liderada por Tom Brady acabou indo para cima do adversário com tanta vontade que simplesmente não deu a menor chance para eles, nem um touchdown que fosse o Jets conseguiu anotar.

No intervalo da partida, quando o placar já marcava 24 a 3, o Patriots homenageou seu ex-jogador Tedy Bruschi. O sua camisa número 54 já não é usada há muito tempo e por isso está sendo aposentada, porque o atleta atuou durante toda a sua carreira (entre 1996 e 2008) somente na equipe do New England Patriots. E nenhum torcedor esquecerá os três títulos do Super Bowl e tão pouco a partida de 2003 contra o Miami Dolphins, disputada na neve e fazendo todos brincarem na superfície branca com a maior alegria e nenhum frio depois do grande triunfo alcançado naquele dia. Durante seu discurso de agradecimento Bruschi disse que viu um pouco de neve cair na noite de ontem, ele tinha certeza que a equipe não iria perder o jogo da segunda-feira à noite, ele mal sabia o que Tom Brady ainda iria fazer nesta noite tão gelada.
FOXBORO, MA - DECEMBER 06: (L-R) Tom Brady , Wes Welker  and Aaron Hernandez  of the New England Patriots celebrate after Welker scored a touchdown in the third quarter against the New York Jets at Gillette Stadium on December 6, 2010 in Foxboro, Massachusetts. (Photo by Jim Rogash/Getty Images)
Passe para Wes Welker, passe para Aaron Hernandez, Brady está incrível e gora acumula 252 passes para TD na carreira, entrando no seleto clube de apenas 14 quarterbacks com pelo menos 250 TDs na carreira. O grande jogador do Patriots ainda alcança a 26ª vitória seguida em casa e supera o veterano Brett Favre, que ganhou 25 partidas seguidas no estádio Lambeau Field pelo Green Bay Packers entre 1995 e 1998. O New England Patriots massacra o New York Jets por 45 a 3 e chega a dez vitórias e apenas duas derrotas, deixando o rival para trás com 9-2 e igualando a campanha do Atlanta Falcons que no domingo derrotou o Tampa Bay. As duas melhores equipes da temporada regular tentarão agora manter suas excelentes campanhas, mas um encontro entre ambas só será possível se conseguirem chegar no Super Bowl. (Fotos: Jim Rogash/Getty Images via PicApp)

1 Comentários:

Vi o jogo e gostei muito. To aprendendo as regras, táticas, etc e juro que farei comentários à altura dos seus posts sobre futebol americano.

Abração e espero você lá,

Luís
porforadogramado.blogspot.com