Tempo encoberto em Nova York

10:43 Net Esportes 3 Comments

Carmelo Anthony do New York KnicksAs máximas devem chegar a 12ºC e a mínima vai atingir -1ºC em Nova York nesta terça-feira fria e gelada. Amanhã e também na quinta-feira existe a possibilidade de chuva com neve, é muito frio, o tempo está encoberto, o tempo fechou em uma das maiores cidades do planeta, onde seu time de basquete da NBA está ficando cada vez mais no escuro, afundando e caminhando na direção oposta a que todos imaginavam que iriam quando tudo mudou pouco tempo atrás. O que está acontecendo com o New York Knicks? Porque a estrela de Carmelo Anthony não está mais brilhando? Deve ser pela falta de visibilidade com tantas nuvens em Manhattan, o céu está completamente preto, o Knicks entrou em completo colapso, colocando até em risco sua classificação para os playoffs.

No começo do ano a situação do Knicks não era tão grandiosa, mas estava bem melhor do que a do ano passado. Com o ala-pivô Amar’e Stoudemire tudo mudou na equipe, o número de vitórias era maior do que o número de derrotas e o retorno aos playoffs estava praticamente certo. A situação confortável da equipe que só foi campeã duas vezes na história da NBA mudou ainda mais quando finalmente foi anunciada a contratação de Carmelo Anthony. O jogador chegou e fez o que todos esperavam que ele fizesse, deu show em quadra, ajudou a equipe a melhorar ainda mais a sua classificação na Conferência Leste. Nos primeiros nove jogos foram seis vitórias e três derrotas, era bom, não extraordinário, era melhor do que os últimos sete jogos, onde conseguiu apenas uma vitória e nada a menos que seis derrotas.

Dentre todos que tentam buscar uma explicação, não há quem não coloque a culpa no técnico Mike D'Antoni, cujo histórico em formar equipes com péssimas defesas é um fato que o persegue desde a época do Phoenix Suns, uma equipe que tinha Stoudemire, Steve Nash e tudo para ganhar pelo menos um título na época. Além disso o Knicks ainda está amargando derrotas por diferenças muito pequenas, cinco pontos para o Bucks e quatro para o Pistons. Perdeu para o Cleveland Cavaliers, a pior equipe do ano, duas vezes. Foi superado outras duas vezes também pelo Indiana Pacers, adversário direto na briga pela sétima e oitava vaga nos playoffs. O Knicks também caiu diante de grandes como Orlando Magic, Dallas Mavericks e na noite de ontem contra o Boston Celtics, em uma rivalidade que parecia até jogo de beisebol.

O sangue escorreu pelo rosto de pelo menos três jogadores, entre eles Ray Allen e Carmelo Anthony, todos vítimas de cotoveladas. Não era em um campo que estavam e nem em um estádio no Bronx, não era beisebol, não era jogo entre New York Yankees e Boston Rede Sox, mas resolveram tratar como se fosse mesmo estando em uma quadra de basquete no Madison Square Garden. Trataram como um jogo sete dos playoffs, entraram literalmente no clima da fase que começará logo logo. O Knicks fez um primeiro tempo arrasador parecendo estar recuperado dos problemas que o acompanham nos últimos jogos, só que o Boston Celtics voltou para o segundo tempo disposto a reverter uma vantagem até então improvável de acontecer, pois o placar mostrava 51 a 35.

Allen fez um curativo do tamanho de uma toalha de praia na cabeça e voltou para o jogo. Anthony reclamou que o sangue entrou no olho, que não conseguia ver nada e passou o último quarto do jogo sem marcar nenhum ponto. O último quarto foi uma verdadeira catástrofe para a equipe de Nova York, o time apagou completamente e parecia estar enfrentando a maior nevasca que a cidade poderia sofre ao invés do Celtics que enfrentou no primeiro tempo. Foram apenas 17 pontos contra 33 do rival, apenas quatro pontos nos últimos sete minutos e uma derrota que deixou Spike Lee completamente desolado na beira da quadra. A equipe de Nova York precisa urgentemente resolver seus problemas, não só o da defesa como o do ataque também, às vezes um pouco egoísta vendo a bola sair das mãos de seus dois principais jogadores apenas se direcionadas à cesta, e nem sempre resultando em pontos. Os plyaoffs ainda são uma realidade, mas se não abrirem o olho o sonho pode virar um grande pesadêlo. (Foto: Sipkin/News)

3 Comentários:

audiencia da tv disse...

ola parabens pelo blog ta lindo de ver muito bom mesmo adorei e passei aser seu seguidor se quiser seguir o meu eu agradeço
otimo dia abraços e sucesso na vida!!
http://audienciadatvrealtimes.blogspot.com/

Ron Groo disse...

eu me divirto vendo os Knicks tomando pau. Só seria mais divertido se fosse os Lakers. hahahah


E cara. Como joga o D-Rose? Pqp.

Net Esportes disse...

que isso Groo, o Knicks é tão legal !!!!

E sem dúvida, eu até escrevi pouco tempo atrás um artigo sobre o sonho de Derrick Rose ser o novo Michael Jordan .... os caras vão com tudo nos playoffs e o Bulls eu acho que vai brigar pelo título desse ano ...