As belas e lindas mulheres do esporte

18:08 Net Esportes 4 Comments

dia internacional da mulher musas do esporteEste dia 8 de março de 2012 está quase acabando, mas ainda é o Dia Internacional da Mulher. Mãe, irmã, avó, amiga ou namorada. As mulheres são essenciais e fundamentais na vida de qualquer homem, impossível é viver sem elas. As mulheres merecem ter um dia em sua homenagem, mesmo que hoje em dia sejam tratadas de igual para igual com os homens. Hoje as mulheres diregem ônibus e caminhões, pilotam aviões, são executivas e até presidentes de uma república. No esporte acontece o mesmo, elas recebem em muitos casos premiações iguais as dos atletas masculinos e alcançam a mesma importância de seus feitos para a história. Assim rsolvi fazer a minha homenagem também, destacando as mais belas e lindas mulheres do esporte na atualidade.

Maria Sharapova
Yelena Isinbayeva
Lindsey Vonn
Natalie Gulbis
Ana Ivanovic
Anna Kournikova
Danica Patrick
Bia e Branca
Carmen Schaefer
Natalie Coughlin

4 Comentários:

Anônimo disse...

Para muitas dessa lista a beleza sobrepõe ao talento, o que é uma pena, pois seria muito mais interessante vê-las no topo todos os dias.

Luiz Paulo Knop
www.resenhaesportiva.com

Net Esportes disse...

@Luiz Paulo Knop: Verdade Luiz. Eu até tentei fazer uma lista onde só tivesse bonita e campeã, mas não deu!

Parabéns a todas as mulheres... Com certeza sem elas nós seriamos nada....

Bela seleção que você fez hein!? Uma mais linda que a outra... rsrsrsrsrs

www.publicidadeesportiva.com.br

Anônimo disse...

... e M.C., manda: senhor NET Esportes... e eu perdendo o meu tempo no bloguinho do senhor Groo... UAL ! Mais, mais ! Não pára não, num pára, não ! Com educação, mas mostre mais gatas... com muita sensualida AÚÚÚÚÚÚ !