Nas ruas de Nova York, correndo uma maratona

15:54 Net Esportes 2 Comments

Mike Piazza nasceu em Norristown, na Pennsylvania, mas como não nega o seu sobrenome ele é um descendente italiano. Assim ficou impossível para Jennifer Piazza, que tem o mesmo sobrenome, não ser sua fã. Principalmente porque ela nasceu no Brooklyn, em Nova York, não muito longe do Shea Stadium, onde esteve centenas de vezes para ver o New York Mets jogar. O sangue italiano a faz gostar do futebol também, a faz ver o Milan jogando no Yankee Stadium, é como uma religião para os seus pais. Mas o futebol americano também tem espaço em uma apaixonada por todos os esportes, que os assisti e os pratica. E assim com dois Super Bowls Eli Manning, do New York Giants, também se torna um ídolo. Um ídolo e um herói, como todos os praticantes de corridas de rua, porque ela também é uma corredora de rua.

Corredora e produtora de video para a MTV e TV Plum. Seu local de trabalho fica próximo à Times Square e ela pode ir caminhando para lá, porém não antes de correr muitos quilômetros pela Big Apple. Pelo lado leste, saindo de seu apartamento em midtown, Manhattan, cinco dias por semana, sem contar o dia reservado para musculação. Em dias de treinos longos Jennifer vai para o lado Oeste, não há visual mais lindo do que aquele composto pela Williamsburg Bridge, a Manhattan Bridge e principalmente a Brooklyn Bridge. Rumo ao Brooklyn, onde nasceu, onde guarda boas lembranças. Como as lembranças das corridas de 5 e 10 quilômetros. Ou as meias maratonas, a maratona da Disney em 2010. Mas ainda falta alguma coisa, ainda falta uma maratona em casa.

A maratona internacional de Nova York. Uma das maiores e mais importantes maratonas do mundo, em uma das maiores cidades do mundo. Uma cidade de diferentes culturas, com turistas falando os mais diferentes idiomas que Jennifer gosta de ouvir para tentar descobrir de onde eles são. Uma cidade que no próximo domingo terá milhares de pessoas correndo pela ruas e uma delas será Jennifer Piazza. Porque ela adora correr e se desafiar. Ela quer sempre melhorar seu desempenho a cada novo desafio. Ela quer encorajar seus amigos a correr também, e ela adora seus amigos. Ela adora sair com eles após o trabalho para jantar em um dos ótimos restaurantes da cidade, ao ar livre, e quem sabe ir no Affaire ou no Drom, porque ela também gosta muito de um burlesque show no East Village.

E quem não gosta de Nova York e seus atrativos? Aproveitar a vida noturna da cidade de Nova York e aproveitar a vida esportiva que essa tão famosa ilha do leste americano sabe proporcionar. Uma experiência única para milhares de pessoas que estarão lá, no próximo domingo, correndo por State Island, pelo Brooklyn, Queens, Bronx, Manhattan, por 42 quilômetros até o Central Park. Famosos e anônimos, Jennifer Piazza, aos 30 anos de idade, uma produtora de videos descendente de italianos que adora comer pizza. Realizando um sonho porque ela treinou para isso, treinou a sua mente, para acreditar que pode fazer isso. Ela pode completar a maratona de Nova York, no próximo domingo, quando o furacão Sandy já estiver bem longe dali.

Colaboração: Jen Piazza
@JenPiazzaMedia - http://www.jenpiazzamedia.com/

2 Comentários:

Lendo o teto, vários aspectos me chamaram a atenção, principalmente por se tratar de Nova York, cidade linda.

No entanto, o que mais gostei foi do "treinamento da mente". Muita gente que corre e que quer correr não dá valor ao lado psicológico e importante que a preparação mental tem no resultado final.

Saudações!!!

Net Esportes disse...

@FuteBRONCa: Sem dúvida, e para outros esportes também. Ter a cabeça no lugar e uma mente preparada é fundamental. Saudações !!