Um verdadeiro Dia dos Namorados Macabro

14:52 Net Esportes 0 Comments

Harry Warden não está de volta, mas as mortes continuam acontecendo no verdadeiro Dia dos Namorados Macabro. A produção canadense, original de 1981, ou uma versão em 3D da regravação feita em 2009. Nenhuma delas pode ser tão trágica e aterrorizante quanto a vida real. "My Bloody Valentine" no Valentine's Day, que em grande parte do mundo acontece neste dia 14 de fevereiro. A máscara e a picareta são deixadas de lado para darem lugar a uma pistola 9 milímetros. Tiros são disparados durante a madrugada, na escuridão, como se estivessem dentro de uma mina de carvão. A bela loira de olhar penetrante e corpo sensual é atingida na cabeça e no braço. Ela morreu, um dia após querer saber o que seu namorado tinha "na manga" para este dia.

Ela era acima de tudo bondosa. Um ser humana doce, um anjo na Terra que sem dúvida alguma fará muita falta aos seus entes mais queridos. Nascida na Cidade do Cabo, a belíssima modelo Reeva Steenkamp cresceu em Port Elizabeth. Mais tarde, ela se mudou para Joanesburgo, onde trabalhou para várias empresas por conta de sua extrema beleza. É impressionante como existem loiras lindas na África do Sul, começando por Charlize Theron. Mas a atriz de "Monster" está vivendo muito bem com seus 37 anos e seu filho adotado Jackson. Enquanto sua conterrânea Reeva está agora passando por uma autópcia, para depois ser velada e enterrada, já que seu Dia dos Namorados não está saindo como planejou, ou como esperava ser pelo Twitter.

Isso que é um verdadeiro Dia dos Namorados Macabro. Sem Harry Warden, e nem Sarah, Patty ou Sylvia, mas com Reeva Steenkamp, assassinada pelo próprio namorado. Quatro tiros disparados na calada da noite, por acidente ou por engano, eles foram em direção à loira que até outro dia fotografava para a FMH e no sábado participaria de uma programa na TV. Ela não irá mais aparecer. Porque uma fatalidade aconteceu. Em pleno dia dos namorados o namorado mata a namorada à tiros. Uma modelo famosa morre baleada por um atleta famoso. Mais inacreditável do que tudo isso é saber que o autor dos disparos foi o atleta olímpico e paralímpico Oscar Pistorius. O corredor de pista bi-amputado que até outro dia fazia história e era um exemplo de superação para qualquer um.

Em Pretória, Pistorius presta depoimento como não fez Warden. Ele teria confundido a namorada com um bandido, e isso no meio da noite e dentro de sua casa no condomínio de luxo Silver Woods. No mínimo uma história esquisita, tanto quanto morrer assassinada pelo próprio namorado justamente no dia dos namorados. Por que ainda se permite ter armas de fogo em casa? Por que vivemos com medo de bandidos? Por que ainda se mata por motivos tão banais? Todas essas perguntas poderão ou não ser respondidas nos próximos dias, onde saberemos também por que Oscar Pistorius matou sua namorada. Mas nada dissso poderá fazer voltar o brilho no sorriso de Reeva Steenkamp, já que ela morreu, no dia que estava esperando tanto que chegasse, justamente no verdadeiro Dia dos Namorados Macabro.

0 comentários: