Vídeo Patrocinado: Quando os jogadores acendem as luzes

11:29 Net Esportes 0 Comments

Quando o último torcedor apaixonado foi embora, a última luz que estava acesa no estádio se apagou. Só havia escuridão no campo de jogo, com a sua grama verde apenas aguardando ansiosamente pela próxima vez que iria sentir a bola rolar. Um dia em que as emoções estariam de volta e o grito de gol poderia sair do fundo da garganta. E esse dia chegou, quando uma luz lá no alto piscou.

Era apenas uma luz acesa, mas logo elas se tornaram duas. As traves dos gols também acendiam, assim as luzes nos corações quentes daqueles que amam o futebol. Na pisada firme do jogador habilidoso e no chute forte do artilheiro majestoso. Um belo show de cores como se as estrelas estivessem dentro de campo e brilhando por toda a cidade do Rio de Janeiro.

As luzes que estavam apagadas agora estão acesas. Tudo porque a bola está rolando e os jogadores estão em campo. Daniele De Rossi, Patrick Vieira ou Jamie Carragher. Todos com a nova chuteira nitrocharge da Adidas. Todos eles acendendo uma luz com a energia que geram em cada movimento do seu sempre precioso e belo jogo. Por que o futebol é sempre bonito de se ver, e a maior patrocinadora da Copa do Mundo não poderia deixar de inovar para ver seus jogadores “Engine” fazendo bonito também.

“Post patrocinado pela marca Adidas”

0 comentários: