A quarta quinta-feira do mês de novembro

16:56 Net Esportes 0 Comments

Agradecer pelas coisas boas que temos em nossas vidas é sempre bom e importante, mas na quarta quinta-feira do mês de novembro se torna ainda mais especial. O dia de Ação de Graças é uma tradição nos Estados Unidos e no Canadá, é feriado, é um momento especial para estar com os amigos e a família, além de ser mais uma grande oportunidade para assistir um grande jogo de futebol americano na TV. Seja Paige Kirby na Carolina do Norte ou Anthony Perrone no Texas. Neste dia 28 de novembro de 2013 eles vão comer Peru, se reunir com pessoas especiais e claro torcer, vibrar e porque não também gritar com a televisão, afinal a NFL proporciona fortes emoções nesta data especial desde 1934.

O Dallas Cowboys jogou o primeiro Thanksgiving do futebol americano e, desde então só ficou de fora em duas ocasiões. Assim neste dia do Peru não poderia ser diferente. Haverá Cowboys contra Raiders, vai ter também Steelers contra Ravens e o Green Bay Packers abrindo a rodada enquanto a mesa ainda é preparada contra o Detroit Lions. Perrone acharia melhor se o New England Patriots entrasse em campo, mas se eles chegarem ao Super Bowl já vai estar ótimo. Melhor ainda se conseguirem a quarta conquista desde 2003. Nada que pareça ser impossível para Tom Brady e companhia, e sem dúvida alguma será mais um motivo para poder agradecer em fevereiro e no dia de Graças do ano que vem.

Já Paige preferiria que a temporada de beisebol da MLB não tivesse acabado. Ela e sua família e amigos que sempre se reúnem no feriado adoram jogar softball ou beisebol. E apesar de adoraram comer, seja pratos tradicionais como torta de abóbora, o indispensável cheesecake ou mesmo apimentando um pouco mais as coisas com alimentos modernos para manter tudo interessante, esquecer um pouco o beisebol e ficar de olho na TV sentado ou mesmo em pé é um momento indispensável neste dia especial. Seus amigos e familiares literalmente gritam com a televisão como se os juízes pudessem ouvi-los. E isso muito provavelmente vai acontecer novamente nesta quinta-feira, mesmo que o Carolina Panthers não esteja em campo.

O tradicional perdão ao Peru feito pelo presidente americano. Os famosos desfiles e paradas como o da Macy´s em Nova York. A rodada de futebol americano durante todo os dia de confraternização deste feriado especial e claro os agradecimentos. O jovem estudante Anthony Perrone, de 17 anos, que nunca foi a um jogo da NFL, mas que irá agradecer muito quando isso acontecer. Ou a representante de vendas Paige Kirby, de 18 anos, que agradece muito por ter a família e os amigos ao seu redor, pois sem eles não saberia onde estaria agora sem o seu amor e apoio. Além de Deus que continua lhe acordando todos os dias para que ela possa continuar a passar seus dias com as pessoas que ama e se preocupa. E certamente assim será mais uma vez, em mais um dia de Ação de Graças.

Colaboração: Paige Kirby @paigekirby3
 e Anthony Perrone @CowardPerrone

0 comentários: