Eu to aqui e eles estarão também na Copa

17:47 Net Esportes 2 Comments

Portugal vence a Suécia pelo placar magro de 1 a 0 e o gol foi marcado pro Cristiano Ronaldo. Portugal finalmente faz as redes balançarem no segundo jogo deste duelo que vale uma vaga pelo maior campeonato de futebol do planeta e, o gol foi marcado por Cristiano Ronaldo. O gajo, o portuga, o marqueteiro, aquele cara preocupado com o cabelo que só quer aparecer, mas que é muito bom de bola. Ele sabe chutar, sabe cabecear, sabe como acertar a bola com a precisão de quem não erra o espaço entre as traves. Mas do outro lado existe um cara tão bom como ele. Do outro lado está Zlatan Ibrahimović, o Ibra, um cara que também sabe como balançar as redes do gol.

No preciso toque de cabeça. Na cobrança de falta perfeita. Um grito para extravasar, uma comemoração contida pois a vaga ainda não estava garantida. A torcida de amigos que lotou a Friends Arena, em Solna, vibrava e gritava com euforia, mas todos haviam apenas por um breve momento esquecido que um português ainda estava em campo. "Eu to aqui", e ele estará na Copa do Mundo de 2014 no Brasil. "Eu to aqui" e ele estava mesmo, recebendo passes preciosos de companheiros que também jogam bem, ou melhor que os suecos, e fazendo os gols que precisavam ser feitos. Mais um para empatar, e ainda um outro mais belo para selar. Como em 1500, rumo ao Monte Pascoal.

Portugal estará na Copa do Mundo de 2014. A Suécia não vem. Cristiano Ronaldo "eu to aqui" estará aqui também, assim como todas as Seleções que um dia já conseguiram o título de campeões mundiais de futebol, e foram apenas oito. Portugal sofreu demais e só conseguiu a vaga na repescagem, mas o importantes e poder jogar na maior competição de futebol do planeta Terra. Portugal muito provavelmente não terá chances contra uma Espanha, uma Alemanha, talvez sofra até contra times como a Suécia, mas o mais difícil eles já fizeram. Eles estarão aqui e tudo isso graças a um dos melhores jogadores do planeta também.

2 Comentários:

Ron Groo disse...

Não curto muito assistir futebol, mas como tava com gripe forte, em casa e sem nada pra ver, assisti.

Foi bacana o desabafo do CR, começo a mudar meu conceito sobre ele.

Mas achei legal mesmo foi a frança se classificar.

Net Esportes disse...

@Ron Groo: Verdade Groo, não ia ter graça sem a França! e desta vez sem a ajudar com a mão !!!! kkkkk