Vai ter má fase assim la no meu time, Messi!

15:47 Net Esportes 0 Comments

O Barcelona é diferente do Real Madrid e na Catalunha não tem esse negócio de "Maldição do San Siro". O Barça vai até Milão e não quer saber se o estádio nesse dia deixa de ser chamado de Giuseppe Meazza. Eles encaram o rival de igual para igual e vencem a partida por 3 a 1 como naquele dia 3 de abril de 2012. Mas nem sempre as coisas saem como planejado, às vezes o adversário joga bem e o resultado acaba não sendo melhor do que um empate. Um empate em 1 a 1 fora de casa, jogando no San Siro onde o Real não vence, muito bom para quem ainda teria um jogo da volta no Camp Nou. Um jogo com muitos ingredientes e todos de olho em um jogador que vivia uma má fase.

O Milan de Kaká atuando como titular. O Milan tem Balotelli, no banco, mas sempre chamando a atenção e podendo entrar e decidir a qualquer momento. O confronto entre Milan e Barcelona simplesmente coloca frente a frente dois brasileiros que atuavam no mesmo time no Brasil, e que começaram na mesma categoria de base desse mesmo time. O ex-companheiros de Santos Robinho e Neymar se enfrentando em campo um pouco antes de se unirem novamente para defenderem o Brasil. Um jogo de Champions League no grupo da morte de 2013. O empate no primeiro jogo. O que não faltava eram ingredientes para esse épica partida, mas os olhos só estavam voltados para a má fase de um certo craque da bola.

Messi está voltando de lesão. Messi não tem condições físicas ideais. Messi não fez gol no último jogo contra o Espanyol. Na capa dos jornais só aparece Neymar e o Marca ainda aproveita para fazer críticas provocativas, afinal eles só elogiam Cristiano Ronaldo. E então se ninguém liga para esse jogão da Liga, se ninguém enaltece o duelo brasileiro e apostas suas fichas em um show de Kaká como sempre foi para manter a Maldição do Real, então Messi mostra como ele joga em má fase e faz todos quererem que ele tenha essa má fase toda em seus respectivos times. Um gol e um golaço, um show e espetáculo. O Barcelona está classificado e os críticos da tal má fase devem estar todos bem calados.

0 Comentários: