The Undertaker é derrotado no WrestleMania

14:15 Net Esportes 0 Comments

O que esperar de um dia onde Daniel Bryan vence duas lutas, uma conta Triple H e Stephanie McMahon e outra contra Randy Orton e Batista? Os fãs incrédulos olhavam com olhos arregalados, a boca aberta e as mãos espalmadas em suas cabeças. Ninguém poderia acreditar na tragédia que estava desenhada frente aos seus olhos que em um dia com certeza a terra não só irá comer como também engolir para sempre. Era trsite de ver e impossível acreditar, mas ele estava lá, estendido no chão. Como isso foi acontecer não podemos saber, mas The Undertaker foi derrotado no WrestleMania.

No dia seguinte ao dia mais trágico da WWE, uma notícia importante apareceu. Mark Calaway, já com seus 49 anos de idade (Hulk Hogan está com 60), havia sido hospitalizado na noite de domingo com uma concussão grave. The Undertaker havia sido gravemente ferido durante sua luta contra Brock Lesnar que durou pouco mais de 25 minutos. Lesnar é um ex-lutador de MMA e talvez não entenda muito de WWE. Na WWE teoricamente tudo é de mentira e tudo é armado, mas quando algo acabado supostamente saindo errado, só nos resta torcer e acreditar que não tenha sido premeditado.

Assim como Hulk Hogan e The Rock, The Undertaker é como uma lenda na luta de entretenimento. Mais do que isso ele era um mito do WrestleMania, o maior de todos os eventos fechados da WWE que acontecem todos os meses. Ele ia para o WrestleMania e ninguém duvidada que de lá ele saíria com mais uma vitória. Foram 21 vitórias e nenhuma derrota e tudo que os fãs mais gostariam de ver era ele vencendo novamente. Em algo onde tudo é armado, pelo menos teoricamente, não tem como você esperar que algo vai mudar se é tão legal, mas mesmo assim havia uma apreensão e um medo de que o pior pudesse acontecer.

Talvez Undertaker não tenha ido para o hospital por acaso. Talvez ele se machucou de verdade e não aguentava mais, por isso perdeu, mesmo que 25 minutos seja um tempo normal para o término de uma luta. Talvez a WWE estava cansada de ver The Undertaker se ausentar por quase um ano e voltar apenas no WrestleMania para manter sua streak. Talvez Brock Lesnar não tenha entendido a brincadeira e pegou pesado demais. Talvez nada havia sido combinado e deixaram acontecer do jeito que acontecesse, afinal Daniel Bryan ganhou duas lutas contra duas duplas. Ou ainda talvez este tenha sido o fim definitivo de The Undertaker, que irá se aposentar, que não volta mais, mas que pelo menos fez uma história linda com 21 vitórias no WrestleMania e definitivamente, seja pelo que for, não merecia ter perdido em sua suposta despedida.

0 Comentários: