Super Bowl será exibido em mais de 30 salas de cinema

12:53 Net Esportes 5 Comments

Super bowl no cinema, super bowl, nfl, futebol americano, net esportes, blog de esportes
A final da Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) será exibida ao vivo pela ESPN em 20 cidades brasileiras, em mais de 30 salas dos cinemas Cinelive. Intitulado Super Bowl, o evento acontece às 21h do dia 1º de fevereiro.

O palco da edição 2015 vai ser o University of Phoenix Stadium, no Arizona. Esta não é a primeira vez que os cinemas brasileiros recebem o Super Bowl. Em 2014, a ESPN já havia trazido para as telonas a final do torneio. Os intervalos dos jogos também são cheios de acontecimentos. Neste ano, o chamado “halftime show” ficará nas mãos de Katy Perry.

Para quem quer acompanhar cada detalhe de perto, ainda dá tempo de adquirir passagens aéreas para o EUA. Já quem vai ficar no Brasil, o evento será exibido nos cinemas das cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Ribeirão Preto, Santos, Angra dos Reis, Fortaleza, Recife, Bauru, Campo Grande, Brusque, Florianópolis, Curitiba, entre outras.

Os valores variam entre R$ 28 e R$ 54 para quem quiser acompanhar a final de maior audiência da TV norte-americana nas telonas brasileiras. Os ingressos podem ser adquiridos no site da Cinelive ou nas bilheterias do cinema.

5 Comentários:

Ron Groo disse...

Deve ser uma experiencia incrível, mas ainda prefiro o conforto do meu lar com as cervejas geladas e os salgadinhos hehehehe

Net Esportes disse...

@Ron Groo: Concordo com você Groo, deve ser legal, mas também prefiro o conforto do meu lar !!!!!!

Patryck Leal disse...

Net Esportes,

Deve ser muito bom mesmo. mas infelizmente no dia seguinte já e o início das aulas :(

Abraços.
FC Gols:
http://fcgols.blogspot.com

Aceita Parceria?

Net Esportes disse...

@Patrick: Uma vez no ano vale a pena dormir um pouco menos!

Já ta linkado na página 'Clubes Irmãos', valeu!

Uma pena o futebol americano não ser tão conhecido e popular no Brasil. Esse, sem dúvidas, é um esporte que engloba tudo, desde estratégia, até técnica com força física. Para quem entende, o Futebol Americano é, realmente, um tabuleiro de xadrez nas mãos dos técnicos. O Super Bowl é um dos eventos mais importantes do esporte atualmente e sem dúvida, mais do que isso, é realmente um show.

http://www.engenhariadapsicologia.blogspot.com.br/