Finalmente Mayweather Jr. contra Pacquiao

16:24 Net Esportes 1 Comments

Mayweather Jr. contra Pacquiao, Mayweather Jr., Pacquiao, blog de esportes, Net Esportes, boxe
Chegou a parecer mais impossível do que ver os irmãos Klitschko se enfrentando. Já faz cerca de seis anos quando as negociações pareciam que chegariam a um resultado esperado, mas o problema dos testes de doping acabaram cancelando tudo. Desde então o sonho de ver Floyd Mayweather Jr. enfrentando Manny Pacquiao se tornou um pesadelo sem fim. Uma das lutas mais aguardadas de todos os tempos, um duelo que facilmente poderia ser chamado de a "Luta do Século", um combate que reuniria dois dos maiores boxeadores dos meio-médios ligeiros de todos os tempos. Agora vai, mas será que não é tarde demais?

A atenção do mundo se voltará para Las Vegas no próximo dia 2 de maio. Ainda bem que é um luta de boxe e não um casamento em que se marca a data com mais de um ano de antecedência. Para um duelo como esse não precisa tantos preparativos, ou você nasceu pronto ou levou toda a sua vida para estar preparado. Principalmente se esse confronto já devesse ter acontecido a muitos anos atrás. Em uma época onde talvez ambos, com pouco mais de 30 anos de idade, pudessem estar muito melhor condicionados, para dar um maior espetáculo. Sem dúvida algo que poderia fazer a diferença, exceto talvez pelo simples fato que se fosse para esperar mais 20 anos para ver Mayweather Jr. contra Pacquiao, todo mundo esperaria.

Imaginemos se nunca tivessem lutado Muhammad Ali contra Joe Frazier? Mike Tyson contra Evander Holyfield? Imagina se fosse possível ver Vitali Klitschko contra Wladimir Klitschko? Não importa se o americano já está com 37 anos e o filipino 36. George Foreman será para sempre o exemplo da persistência. Agora o que será desse duelo ninguém sabe. Um empate seria terrível, uma decisão injusta dos juízes pior ainda. Uma revanche pode ou não ser interessante, mas talvez acabe acontecendo. Pacquiao poderá entrar para história como o único que derrubou Mayweather Jr., que por sua vez vai querer manter a invencibilidade e ficar ainda mais próximo do recorde do maior de todos Rocky Marciano.

1 Comentários:

Unknown disse...

Muito bom o blog e os assuntos abordados, parabéns. Tenho um blog de futebol que conta com análises de partidas, contratações e notícias sobre o futebol mundial, se você puder dar uma olhada http://lucasmiam.blogspot.com.br