LeBron pára o Boston

11:57 Net Esportes 4 Comments

Ainda é o inicio de temporada mas já podemos dizer que a NBA está com cara de NBA este ano, grandes duelos em quadra, jogos equilibrados sendo decididos apenas na prorrogação, atuações sensacionais dos principais jogadores, cestas faltando menos de 1 segundo que decidem o jogo, um espetáculo que só mesmo o melhor basquete do mundo pode proporcionar.

E na noite desta terça-feira o show em quadra ficou por conta de LeBron James, a grande estrela do Cleveland Cavaliers marcou 38 pontos e ainda fez 13 assistências na vitória sobre o melhor time da temporada até aqui, o Boston Celtics, que conta com 3 jogadores que até então faziam a diferença nos jogos mas não conseguiram evitar a 2ª derrota no ano, 109 a 104 na prorrogação, o chamado "big 3" ficou meio apagado sendo que o armador Ray Allen foi o cestinha do time, com 29 pontos, Kevin Garnett conseguiu 19 pontos, três a mais do que obteve o ala Paul Pierce.

Melhor para James que levou seu time ao segundo lugar da divisão Central na Conferência Leste com 9 vitórias e 6 derrotas - "Definitivamente esta foi uma grande vitória. Nós passamos por altos e baixos, mas achamos uma maneira de vencer", disse LeBron após o jogo. O Boston tem 11 vitórias e está em primeiro na Divisão do Atlântico. Os outros times em destaque nessa temporada são o San Antonio Spurs, atual campeão, que conta com 12 vitórias e 3 derrotas, além do Phoenix Suns do jogador brasileiro Leandrinho, que está com 11 vitórias e 3 derrotas.

Dentre outros resultados importantes de ontem destaque para a vitória em casa do Los Angeles Lakers sobre o Seattle Supersonics por 106 a 99, com 35 pontos e oito rebotes do armador Kobe Bryant, o Miami Heat marcou 110 a 90 sobre o Charlotte Bobcats, em Chicago, os Bulls se recuperaram no campeonato ao vencerem o fraco Atlanta Hawks por 90 a 78, A dupla Luol Deng e Bem Gordon se destacou, com 22 e 21 pontos, respectivamente. Já o Denver Nuggets, que ainda não pode contar com o brasileiro Nenê, machucado, perdeu em casa para o Indiana Pacers por 112 a 110, apesar dos 26 pontos de Allen Iverson e dos 25 de Carmelo Anthony. (Fotos: Tony Dejak e Chris Carlson/AP)

- NBA

4 Comentários:

blog disse...

Bryant é, possivelmente, o maior de todos desde Jordan.
Impressionante o que o indivíduo faz, inclusive no quesito "espetáculo".

Uma pergunta, camarada: vi que nas ilustraçoes do seu blog (lá em cima, no cabeçalho) vc não coloca a foto do maior de todos os atletas, Pelé.
Alguma razão especial?

Abraço e parabéns pelo blog.

Eu ando meio distraído em relação à NBA ultimamente. Quando terminar a NFL eu volto pro basquete hehehe. Mas, pelo pouco que vi até agora, aposto no Boston como principal favorito mesmo...

Grande abraço!

Gustavo Coelho

Vinicius Grissi disse...

E o Varejão? Vale um post sobre a situação dele. Um dos grandes jogadores da última temporada, que pode ficar fora este ano por não ser valorizado como merece.

Guga Paz disse...

Eu vi esse jogo. Lebron detonou de novo, mas o substituto do Varejão detonou tb.
Gibson tá bem tb. Bom jogo, mas não sei se o meu CAVS vai ter fôlego para chegar a outra final.