LeBron pára o Boston
Ainda é o inicio de temporada mas já podemos dizer que a NBA está com cara de NBA este ano, grandes duelos em quadra, jogos equilibrados sendo decididos apenas na prorrogação, atuações sensacionais dos principais jogadores, cestas faltando menos de 1 segundo que decidem o jogo, um espetáculo que só mesmo o melhor basquete do mundo pode proporcionar.E na noite desta terça-feira o show em quadra ficou por conta de LeBron James, a grande estrela do Cleveland Cavaliers marcou 38 pontos e ainda fez 13 assistências na vitória sobre o melhor time da temporada até aqui, o Boston Celtics, que conta com 3 jogadores que até então faziam a diferença nos jogos mas não conseguiram evitar a 2ª derrota no ano, 109 a 104 na prorrogação, o chamado "big 3" ficou meio apagado sendo que o armador Ray Allen foi o cestinha do time, com 29 pontos, Kevin Garnett conseguiu 19 pontos, três a mais do que obteve o ala Paul Pierce.
Melhor para James que levou seu time ao segundo lugar da divisão Central na Conferência Leste com 9 vitórias e 6 derrotas - "Definitivamente esta foi uma grande vitória. Nós passamos por altos e baixos, mas achamos uma maneira de vencer", disse LeBron após o jogo. O Boston tem 11 vitórias e está em primeiro na Divisão do Atlântico. Os outros times em destaque nessa temporada são o San Antonio Spurs, atual campeão, que conta com 12 vitórias e 3 derrotas, além do Phoenix Suns do jogador brasileiro Leandrinho, que está com 11 vitórias e 3 derrotas.
Dentre outros resultados importantes de ontem destaque para a vitória em casa do Los Angeles Lakers sobre o Seattle Supersonics por 106 a 99, com 35 pontos e oito rebotes do armador Kobe Bryant, o Miami Heat marcou 110 a 90 sobre o Charlotte Bobcats, em Chicago, os Bulls se recuperaram no campeonato ao vencerem o fraco Atlanta Hawks por 90 a 78, A dupla Luol Deng e Bem Gordon se destacou, com 22 e 21 pontos, respectivamente. Já o Denver Nuggets, que ainda não pode contar com o brasileiro Nenê, machucado, perdeu em casa para o Indiana Pacers por 112 a 110, apesar dos 26 pontos de Allen Iverson e dos 25 de Carmelo Anthony. (Fotos: Tony Dejak e Chris Carlson/AP)
- NBA
4 Comentários:
Bryant é, possivelmente, o maior de todos desde Jordan.
Impressionante o que o indivíduo faz, inclusive no quesito "espetáculo".
Uma pergunta, camarada: vi que nas ilustraçoes do seu blog (lá em cima, no cabeçalho) vc não coloca a foto do maior de todos os atletas, Pelé.
Alguma razão especial?
Abraço e parabéns pelo blog.
Eu ando meio distraído em relação à NBA ultimamente. Quando terminar a NFL eu volto pro basquete hehehe. Mas, pelo pouco que vi até agora, aposto no Boston como principal favorito mesmo...
Grande abraço!
Gustavo Coelho
E o Varejão? Vale um post sobre a situação dele. Um dos grandes jogadores da última temporada, que pode ficar fora este ano por não ser valorizado como merece.
Eu vi esse jogo. Lebron detonou de novo, mas o substituto do Varejão detonou tb.
Gibson tá bem tb. Bom jogo, mas não sei se o meu CAVS vai ter fôlego para chegar a outra final.
Postar um comentário