Soberano Tiger

22:04 Net Esportes 6 Comments

Falar de golfe hoje em dia é falar de Tiger Woods, o jogador norte-americano, número 1 do mundo, vencedor de vários majors e considerado como o maior de todos os tempos. Ás vezes fica até difícil ou até mesmo quase impossível superá-lo quando ele está inspirado, e foi justamente isso que ocorreu neste final de semana em San Diego, Califórnia.

Tiger Woods jogou de forma soberana durante os quatro dias do torneio Buick Invitational, se manteve na ponta do inicio ao fim e não deu chances para seus principais adversários como Justin Leonard, Phil Mickelson e Vijay Singh. A confiança aumentava a cada dia e ele chegou ao último já com 18 tacadas abaixo do par e 8 de vantagem para o segundo colocado.

Assim teve a tranquilidade para mostrar sua força mais uma vez e terminar a competição com 19 tacadas abaixo do par do campo, totalizando 269 tacadas com 67-65-66-71, sendo que o mais impressionante em sua campanha foi o fato de ter cometido apenas 5 Bogey´s (uma tacada acima do par do buraco) e nada menos que 24 Birdie´s (uma tacada abaixo do par do buraco), não fez nenhum Double Bogey e todas as suas outras tacadas foram no par.

Com este triunfo ele chegou ao 62º título do PGA Tour em sua carreira, um número expressivo que prova ainda mais a força e dedicação que este jogador tem, o segundo colocado no torneio foi Ryuji Imada com 11 tacadas abaixo do par e em terceiro ficou Rory Sabbatini com 9 abaixo. (Foto: Donald Miralle/Getty Images)

- RESULTADOS COMPLETOS
- SCORECARD TIGER WOODS

6 Comentários:

Elton.Breakout disse...

ñ..conheço..,muitas..coisas..sobre esportes..muito..menos..Golf....mas...sempre vejo falando...na tv sobre esse Tiger Wood...q ele..é..o melhor..etc...
muito..legal...!!!
melhor...q muitos..post..q inves q explicar complicam td
abraço

ramon disse...

caraca!!o kra tem a manha hein!!
qria jogar golf....

Antonio † disse...

sorte que eu sempre dou sorte(?)
e só venho aqui quando ta falando de esportes chiques x)
não sou fã de esportes,
mas esses, do tipo squash, polo, golf
(esses mais ''exclusivos'')
são mt foda :D
flw

Helmut disse...

tiger woods é o cara!

Osmar Mesquita disse...

caralho o cara e muito bom...
gosto de golf apesar de nnca ter jogado adimiro muito...
esse ai vai demorar pra cai hehe


http://bombadigital.blogspot.com/

Johnny M. disse...

Será que ele arrebata o Laureus do Kaká?