Voltar a topo

14:14 Net Esportes 10 Comments

Ser bi-campeã e voltar ao topo do ranking da WTA, com esses dois objetivos, a tenista Maria Sharapova fez a sua estréia no torneio de Wimbledon, emplacando uma vitória tranquila na quadra 1 do All England Club contra a francesa Stephanie Foretz, a russa precisa chegar a final para recuperar o posto de número um.

Sua principal adversária na briga pelo título é justamente a atual líder do ranking, a sérvia Ana Ivanovic, que ontem venceu Rossana De los Rios também com facilidade. No ranking Sharapova ultrapassa Ivanovic mesmo se as duas forem finalistas, já que tem menos pontos para defender esse ano, pelo fato de ter sido eliminada nas oitavas-de-final do ano passado.

A musa do tênis porém não terá vida fácil, além de estar se recuperando de uma lesão no ombro direito que a fez se poupar na maioria dos torneios que participou este ano, ela terá a compatriota Alla Kudyavtseva pela frente na próxima rodada, e possível confronto com Victoria Azarenka, nas oitavas, e Elena Dementieva, nas quartas, sendo que todas estão fazendo uma grande temporada.

Sharapova venceu na grama sagrada de Wimbledon em 2004, e sonha muito repetir o feito, esse ano havia reassumido o posto de líder do ranking quando a belga Justine Henin se aposentou, porém caiu para segunda posição após a campanha ruim em Roland Garros quando foi eliminada nas oitavas-de-final, assim briga entre as musas Sharapova e Ivanovic deve pegar fogo em Londres. (Foto: Clive Brunskill/Getty Images)

- WIMBLEDON

10 Comentários:

Anônimo disse...

Amigo, cá entre nós: como o circuito feminino está bem servido (de talentos e beldades), hein? Sharapova e Ivanovic dão páreo duro dentro e fora das quadras. Mas tendo a apostar na sérvia nos dois quesitos.

Pierre disse...

Além de jogar muito, ainda e bonita !!!

Blog Maneiro !

Da uma passada la tb :
http://ogrobo71.blogspot.com/

Abç's

Henry Barros disse...

viva ao retorno dela! heheheh

Debora Ferreira disse...

eeitaaa... vaais er a disputa das bonitonas !HAHAHHAHA

por enquanto eu vou torcendo pra Sharapova, mas se ela amarelar aí eu retiro meu apoio ! hehehe

analise ia disse...

ela joga bem, nas quadras e em qualquer lugar!

Everaldo Ygor disse...

Olá...
Desa vez eu vi a apresentação da bela Sharapova, e ainda estou apreciando por aqui os posts das Histórias Olímpicas, muito bom e informativo!
Abraços
Everaldo Ygor
http://outrasandancas.blogspot.com/

Daniel Leite disse...

Ela pode muito bem voltar ao topo. Diferentemente da Kournikova, além de linda, a Sharapova tem tênis suficiente para liderar, apesar dos gritos tão odiados por alguns.

Até mais!

Filipe Araújo disse...

o retorno mais esperado! jajaja

abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa Maria Sharapova é muito linda.....Sempre vejo videos dela no youtube e fotos net a fora.........

Priscilla Bar disse...

Ô Jesus!Eu torço pra ela,mas,Sharapova já foi pra casa!Fica pra próxima.