O que vier é lucro

17:39 Net Esportes 2 Comments

O contra relógio não é sua especialidade e vencer uma etapa do Tour de France algo que não esperava conseguir tão cedo, porém o ciclista alemão Stefan Schumacher tinha um objetivo estipulado para a corrida desse ano, vestir a camisa amarela de líder da Volta, e ele conseguiu, "O que vier agora é lucro" resumiu após o triunfo inesperado.

Stefan terminou a 4ª etapa de 29,5 Km em 35min44s, uma vitória surpreendente que o colocou na liderança da classificação geral com o tempo acumulado de 14h04min41s, o alemão não tem esperanças grandes de manter a posição já que a etapa de amanhã termina em subida e muitos ataques irão ocorrer no percurso, mas espera uma ajuda dos companheiros de equipe para manter a camisa amarela.

A decepção do dia ficou por conta do favorito Fabian Cancellara, o tempo dele era até bom mas lhe rendeu apenas a quinta colocação, David Millar foi o terceiro e o favorito ao título da Volta, o australiano Cadel Evans, terminou em uma excelente quarta colocação, que o fez abrir grande vantagem para os principais oponentes. O brasileiro Murilo Fischer ficou em 53º e saiu satisfeito com o resultado. (Foto: Bryn Lennon/Getty Images)

- TOUR DE FRANCE

2 Comentários:

Daniel Leite disse...

Com esse equilíbrio aparente do Tour, fica a sensação de que, por enquanto, não há um novo Armstrong no cenário mundial.

Até mais!

Rafael Zito disse...

Serah que stefan seguirah os passos do seu xará michael??

O Schumacher da F-1 nao cansou de conquistar. Confesso nao acompanhar mto ciclismo... mas o sobrenome do atleta me prendeu a atenção... stefan schumacher é um dos tops do ciclismo mundial?

um abraço e fica o convite para visitar meu blog.