Tênis contra a chuva

18:11 Net Esportes 6 Comments

No tênis é assim, quando chove as partidas são interrompidas até que o tempo melhore, aí a organização corre contra o relógio para secar as quadras e possibilitar o reinício dos jogos, e assim foi o dia em Pequim, visto que o programa olímpico tem o prazo de terminar até domingo, fazendo com que os jogadores duelem até o começo da madrugada.

No próximo dia 25 de Agosto começa o último Grand Slam do ano, e os tenistas terão que viajar da China até os EUA para iniciarem sua preparação, portanto nada de adiar as partidas em Pequim, já eram quase 1h da manhã quando entravam em quadra Jelena Jankovic e Dinara Safina, fizeram o aquecimento e a chuva voltou a cair.

Finalmente suspenderam a única partida da chave feminina que faltava, definida para ser jogada na quadra central mesmo com outras cinco das nove do complexo desocupadas, já para quem conseguiu jogar antes muitas surpresas e decepções, Roger Federer caiu diante de um jogador que jamais havia lhe vencido, James Blake, enquanto que Nadal avançou fácil e encara Djokovic.

No feminino as irmãs Williams acabaram sendo eliminadas, Serena não resistiu ao jogo de Elena Dementieva e perdeu de virada, já Venus acabou superada pela representante local Na Li, que empolgou o bravo público que resistiu ao sono e a aplaudia de pé por volta da meia-noite, a chinesas ainda terá a vantagem de enfrentar Jankovic ou Safina, que provavelmente estarão muito mais cansadas depois de jogarem amanhã. (Foto: Behrouz Mehri/AFP)

-
PEQUIM 2008

6 Comentários:

Rodrigo disse...

Eu acho que as quadras sendo cobertas resolveriam o problema

Confesso não entender muito de tênis, mas hj pela manhã assisti pela tv as disputas femininas. Acho que as quadras deveriam ser cobertas para minimizar os transtornos causados pelas mudanças climáticas.

kkkk
chuva é complicado
=(

Bjs

Fabio Bustamante disse...

estive acompanhando alguns jogos de tenis nessas olimpiadas, mas nao entendo muito...por que ja nao deixaram essa quadra coberta pros jogos? o clima pode atrapalhar muito, por isso era bom ter pensado bem antes

Filipe Araújo disse...

será que o gonzález fatura mais um ouro?

Abrazo!

http://gambetas.blogspot.com

Vinicius Grissi disse...

Quando o tenis vai apelar para as quadras cobertas? Já passou da hora.