Novamente no zero

14:12 Net Esportes 11 Comments

A Colômbia estava a quatro jogos sem fazer gols e o Brasil a quatro jogos sem tomar gols, nada pra lá e nada pra cá resultou em nada, zero a zero, o terceiro jogo sem gols da Seleção Brasileira jogando em casa, a terceira partida seguida sem vencer e sem balançar as redes jogando em seus domínios, dois tristes recordes em seus 94 anos de história.

O Brasil ficou novamente no zero e segue sem conseguir duas vitórias seguidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa de 2010, maior chance do que as duas últimas, quando venceu Chile e Venezuela fora e recebeu Bolívia e Colômbia, não haverá tão cedo, e naturalmente a 'pouca' torcida que tem comparecido aos jogos, vaia e pede a saída do treinador.

Dunga diz até estar acostumado com o já famoso coro que pede sua saída, porém continua cometendo os mesmo erros, já os jogadores também tem sua parcela de culpa, extremamente apáticos não conseguiram superar a forte marcação colombiana, já é a terceira vez seguida que enfrentam uma retranca forte e até agora não arrumaram uma solução, deve ser mais fácil pegar uma praia de segunda-feira mesmo tendo um jogo tão importante pela frente.

Por sorte, já que a Argentina foi derrotada pelo Chile por 1 a 0, o Brasil segue em segundo lugar nas Eliminatórias, mas vê o grande Paraguai disparar na liderança depois da vitória sobre o Peru, a competição que vale vagas para a Copa do Mundo faz uma parada e volta só em Março do ano que vem, antes disso o Brasil faz amistosos, Portugal é o próximo adversário, sem Felipão e decadente e que também vem de um empate sem gols, contra a Albânia, também jogando em casa. (Foto: AP Photo)

- ELIMINATÓRIAS COPA 2010

11 Comentários:

Párabens, com todas as vênias excelente postagem sobre nosso pão e circo, o velho é bom esporte britânico!

Cativa Google disse...

nos minutos finais eu ja tava torcedo pra seleção colombiana.
O robinho ontem tava querendo era se aparecer, num jogo nada!

Anônimo disse...

Fica claro que o Brasil deixou em algum lugar da história a arte de formar equipes. Hoje, temos sim, bons talentos individuais, talvez os melhores. Mas, como sabemos, o futebol é um esporte coletivo.

Dário Souza disse...

Pq nao tiram logo o dunga eim ??

Erich Pontoldio disse...

Incrível como a seleção não rende jogando no Brasil....pq será?
Altitude?
Clima?
Torcida adversária ?
Alimentação ?

Fico confuso viu!!!

Anônimo disse...

Nossa, vou te falar que ontem só nao dormi pq realmente tava sem sono pq brincadeira...

Cadê a Seleçao que fazia a gente deixar de sair pra ir ver o jogo no bar?!rs...

Se seguir com esse Bunda,prevejo outro vexame na Copa...

Vinicius Grissi disse...

Uma vergonha. NENHUM gol no Brasil em 2008. Time fraco, sem alma e previsível. Falar que não tem técnico é redundância.

Leandrus disse...

Outro orgulho: eu estava lá no Maracanã! hehehe

Pois é, o Brasil tem um sério problema em furar retrancas. Será que o Dunga não descobriu isso? Os melhores jogos do Brasil foram jogando no contra-ataque. Será que ele acha que vai ser sempre assim? Daqui pra frente, uma seleção sul-americana tem que ser muito ingênua para jogar totalmente exposta contra o Brasil...

Marcel Jabbour disse...

Também acho que culpar só o técnico é superficial. Falta muita coisa. Atitude, comprometimento, treino, humildade, tática, técnica............e por aí vai.

Abraços!

diletra.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa seleção tá virando uma palhaçada, faz um jogo bom pra caramba fora de casa, e quando todo mundo esperava a vitória faz esse papelão. Que o Dunga tem culpa não ha como negar, mas bem que os jogadores poderiam dar um pouco a mais.

http://www.blogs.abril.com.br/classeaesportes

Maicon Pereira disse...

eh essa seleção (se eh q pod chamar isso de seleção) ta uma merda...

joga boniito um jogo antes e em casa faz essa merda...

c eh doido q tiime eh esse...

faltou um matador nesse timezinhO do brasiil..


http://entrecuriosos.blogspot.com/