Phinalmente Phillies

09:48 Net Esportes 14 Comments

Demorou muitos anos, e no jogo decisivo a demora mais uma vez foi longa, a quinta partida da série final da MLB começou na segunda-feira, mas a chuva veio com ventos fortes, interrompeu a disputa mas não determinou um vencedor, estava empata em 2 a 2 e tinha que continuar, até que os torcedores retornaram para Citizens Bank Park na noite desta quarta-feira e finalmente puderam soltar o grito de campeão há tantos anos entalados na garganta.

O Philadelphia Phillies acabou vencendo o Tamba Bay Rays por 4 a 3, fechou a World Series em 4 jogos a 1 no jogo que foi considerado o mais longo da história das finais, levou para casa o troféu que não vinha desde 1980, quando na ocasião passou pelo Kansas City Royals em sete jogos, nas arquibancadas uma festa contagiante e eufórica, no campo jogadores incrédulos com o feito.

"Essa realidade é melhor do que qualquer coisa. Nós somos o nosso próprio time agora. Não precisamos viver na sombra de outras pessoas. Nunca poderão tirar isso da gente", disse o arremessador Cole Hamels, eleito o MVP das finais, sendo que atuou durante seis entradas na segunda-feira e garantiu ali sua segunda vitória na World Series, que deu início à confirmação de uma campanha brilhante da equipe em toda a temporada.

Com 92 vitórias e 70 derrotas, o Phillies terminou em primeiro lugar na Divisão Leste da Liga Nacional, enfrentou o Chicago Cubs na primeira rodada dos playoffs e não tomou conhecimento do adversário fazendo 3 a 0, na final da Conferência confirmou sua força passando pelo Dodgers e mesmo com um Tamba Bay exorcizando demônios na final, acabou confirmando o título, muito merecido para Shane Victorino, Jayson Werth, Geoff Jenkins e tantos outros jogadores que depois de muito tempo trouxeram de volta a festa a alegria para a Filadélfia. (Fotos: Jed Jacobsohn e Jim McIsaac/Getty Images)

- MLB

14 Comentários:

Rodolfo Nunes disse...

aceita parceria?

Renato Piccinin disse...

Belíssima vitória do Phillies. Merecido! Parabéns pelo blog. Adicionei à minha lista de indicações lá no meu blog "A Linha do Esporte". Se quiser fazer o mesmo, fique a vontade. Valeu! Abs

Renato Piccinin

Alexandre Silva disse...

Como eu ñ entendo chongas de Baseball, nessa hora eu tava vendo a NBA, rsrsrs, mas tavam dando flash toda hora sobre esse jogo que foi impossível não saber.
Acho q devo aprender Baseball e principalmente Futebol Americano. Esses jogos parecem ser meio místicos...rsrs
Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Calango disse...

lol baseball é massa...

mas a bolinha doi...

eut enho um amigo q tem um monte de bolas e tacos e luvas...

a gente joga de brincadeira...

mas não sei nada das regras...

Anônimo disse...

Poxa queria entender .. pra fazer um comentario legal ..

Vou ficar devendo ..

Vc torce pra eles?

Abç.

Dontstop disse...

enfim, eu acho um blog qeh fale sobre ESPORTE DIVERSOS, adorei :)

Fernando Gomes disse...

parabéns pela sua cobertura em diversas áreas do esporte.

não acompanho a maioria deles, portanto não tenho o que comentar, ficarei apenas no texto, que está muito bem escrito e dentro dos padrões jornalísticos.

continue com o bom trabalho

Anônimo disse...

@Rosangela: meu favorito é o Boston Red Sox !

Marco disse...

Toda una novedad para mí este deporte.
Un gusto de lectura.

Saludos porteños.

Danilo Damasceno disse...

Catastrofe, não entendo sobre o esporte, mas sobre o Dieguito, foi uma cagadita a lá argentina.Abração
Pitacos do Bodaum

Confira o quadro musical do Pitacos!

Acessem:

http://pitacosdobodaum.blogspot.com

Leandrus disse...

Volta com o "Devil" no nome! hehehe

Vinicius Grissi disse...

Phillies. Achei que fosse jogador. Nunca ouvi falar nesse time...

Daniel Leite disse...

Com 92 vitórias e 70 derrotas, ser o primeiro na Divisão Leste significa que o lado direito dos EUA estava mal demais, correto? Mesmo assim , a equipe foi campeã.

Na NBA, o Boston Celtics também levou, mesmo estando na Confererência mais frágil (o que, porém, ajudou, e muito, a chegar à final).

Até mais!

Anônimo disse...

@Daniel: A outra conferência no beisebol também é dividida em Leste, Central e Oeste, portanto não quer dizer que lado direito estava mais fraco porque é tudo misturado, assim o que acontece é um equilíbrio total entre todas as divisões, sendo que houveram apenas quatro times com campanha melhor que o Phillies na temporada regular, onde o máximo conseguido foi 100 vitórias com 62 derrotas pelo Los Angeles Angels.