Agora a busca pelo bi

13:24 Net Esportes 4 Comments

Antes da Copa do Mundo de Esqui Alpino chegar na segunda etapa em Levi, na Finlândia, o discurso da norte-americana Lindsey Vonn era conseguir alguns pontos em algumas provas, mas ela acabou indo muito além disso e venceu o Slalom pela primeira vez na sua carreira, assim a atual campeã então mudou o pensamento - "O meu objetivo agora é defender o título geral".

Na primeira descida Vonn marcou 53s61, única ao lado de Maria Pietlae-Holmner a ficar abaixo dos 54 segundos, mas na segunda descida as coisas ficaram difíceis, pois ela perdeu o ritmo devido a um erro, porém se recuperou e acabou fazendo um dos melhores finais de prova da sua vida, que lhe assegurou a vitória com o tempo de 54s37 contra 54s39 de Pietlae-Holmner, segunda colocada.

"Minha família é da Escandinávia e eu me sinto em casa" declarou muito feliz a esquiadora após a prova, foi a 14ª vitória da carreira em Copas do Mundo, sendo este seu primeiro Slalom que se junta a 10 downhill, 2 Super G e 1 combinado. No ano passado Lindsey Vonn foi a campeão no geral e no downhill, e com essa vitória já na segunda etapa da competição ganha força, e é mais do que favorita rumo ao bi-campeonato.

Vonn acabou assumindo a liderança na classificação geral sem problemas com 129 pontos, logo em seguida com 120 estão empatadas Tanja Pautiainen e a sueca Maria Pietlae-Holmner. Anja Pearson foi sétima colocada hoje e aparece em sexto lugar no geral, Nicole Hosp está em oitavo lugar e Denise Karbon é a nona. Neste domingo, no mesmo local, acontece a prova de Slalom masculina, e Bode Miller espera seguir os passos de Vonn e também brigar por mais um título seguido. (Fotos: Getty Images)

- COPA DO MUNDO DE ESQUI ALPINO

4 comentários:

Hugo Ceregato disse...

meno, ela ganhou por 0s02. Ela tem que se considerar ótima esquiadora, mas, acima de tudo, sortuda, aushuahsuhs

Muito bacana teu blog. bem interessante as postagens.

VISITE:
www.fragmentosdelivro.blogspot.com

Legal essa copa de esqui.
Sorte pra essa tal Lindsey Vonn.
Deve ser legal esses esportes praticados na neve!

Ótimo sábado!

Tatiana Camilo disse...

Nossa, que fotos lindas!! Esse esporte é realmente magnífico. Bem que no Brasil poderia ter neve neh =] Adorei o post. Parece até matéria de revista. Você escreve muito bem!

Convido a visitar:
www.espelhomagic.blogspot.com

E aew parceiro?Blz?Muito bom essa Copa aí,essas fotos são realmentes "lindas".E boa sorte pra essa Lindsey Vonn.