Agora a busca pelo bi

13:24 Net Esportes 4 Comments

Antes da Copa do Mundo de Esqui Alpino chegar na segunda etapa em Levi, na Finlândia, o discurso da norte-americana Lindsey Vonn era conseguir alguns pontos em algumas provas, mas ela acabou indo muito além disso e venceu o Slalom pela primeira vez na sua carreira, assim a atual campeã então mudou o pensamento - "O meu objetivo agora é defender o título geral".

Na primeira descida Vonn marcou 53s61, única ao lado de Maria Pietlae-Holmner a ficar abaixo dos 54 segundos, mas na segunda descida as coisas ficaram difíceis, pois ela perdeu o ritmo devido a um erro, porém se recuperou e acabou fazendo um dos melhores finais de prova da sua vida, que lhe assegurou a vitória com o tempo de 54s37 contra 54s39 de Pietlae-Holmner, segunda colocada.

"Minha família é da Escandinávia e eu me sinto em casa" declarou muito feliz a esquiadora após a prova, foi a 14ª vitória da carreira em Copas do Mundo, sendo este seu primeiro Slalom que se junta a 10 downhill, 2 Super G e 1 combinado. No ano passado Lindsey Vonn foi a campeão no geral e no downhill, e com essa vitória já na segunda etapa da competição ganha força, e é mais do que favorita rumo ao bi-campeonato.

Vonn acabou assumindo a liderança na classificação geral sem problemas com 129 pontos, logo em seguida com 120 estão empatadas Tanja Pautiainen e a sueca Maria Pietlae-Holmner. Anja Pearson foi sétima colocada hoje e aparece em sexto lugar no geral, Nicole Hosp está em oitavo lugar e Denise Karbon é a nona. Neste domingo, no mesmo local, acontece a prova de Slalom masculina, e Bode Miller espera seguir os passos de Vonn e também brigar por mais um título seguido. (Fotos: Getty Images)

- COPA DO MUNDO DE ESQUI ALPINO

4 Comentários:

@HUGOCEREGATO disse...

meno, ela ganhou por 0s02. Ela tem que se considerar ótima esquiadora, mas, acima de tudo, sortuda, aushuahsuhs

Muito bacana teu blog. bem interessante as postagens.

VISITE:
www.fragmentosdelivro.blogspot.com

Legal essa copa de esqui.
Sorte pra essa tal Lindsey Vonn.
Deve ser legal esses esportes praticados na neve!

Ótimo sábado!

Unknown disse...

Nossa, que fotos lindas!! Esse esporte é realmente magnífico. Bem que no Brasil poderia ter neve neh =] Adorei o post. Parece até matéria de revista. Você escreve muito bem!

Convido a visitar:
www.espelhomagic.blogspot.com

Henrique disse...

E aew parceiro?Blz?Muito bom essa Copa aí,essas fotos são realmentes "lindas".E boa sorte pra essa Lindsey Vonn.